meus revolves não fucionam
quando vou atirar o revolver trava nao da o recuo se eu clico varias veses e não sai uma bala ,ja reinstalei continua do mesmo jeito me ajudem por favor meu ping e 10 o fps tbm, não e a internet o resto do jogo roda normalmente me ajudem.
Comentários
-
Bem, isto pode ser problema com os arquivos do crossfire (...)
Recomendo que baixe novamente o crossfire para ver, como você disse que é apenas quando atira pode ser alguma coisa corrompida, incompleta e etc.Seguindo a lógica que sua internet está em pleno funcionamento, tente fazer o que eu disse e limpar o computador também ajuda. Use ccleaner é um bom limpador, mas deve ter outros por aí... altere as resoluções e tente jogar no baixo gráfico para ver se acontece a mesma coisa.
Bem como configurar o DNS ajuda e muito a melhorar o seu ping no jogo.
https://canaltech.com.br/internet/ve...sua-navegacao/
Na parte de FPS e bom sempre manter os drivers atualizados, windows atualizado, computador com menos arquivos e jogos pode atrapalhar dependendo de seu pc, enfim que pode ser feito é isso ai, pode haver outras coisas que não tenha escrito, mas boa parte está aí.
Titan-:)
-
obrigado vou tentar aki
-
TitanDourado escreveu: »Bem, isto pode ser problema com os arquivos do crossfire (...)
Recomendo que baixe novamente o crossfire para ver, como você disse que é apenas quando atira pode ser alguma coisa corrompida, incompleta e etc.Seguindo a lógica que sua internet está em pleno funcionamento, tente fazer o que eu disse e limpar o computador também ajuda. Use ccleaner é um bom limpador, mas deve ter outros por aí... altere as resoluções e tente jogar no baixo gráfico para ver se acontece a mesma coisa.
Bem como configurar o DNS ajuda e muito a melhorar o seu ping no jogo.
https://canaltech.com.br/internet/ve...sua-navegacao/
Na parte de FPS e bom sempre manter os drivers atualizados, windows atualizado, computador com menos arquivos e jogos pode atrapalhar dependendo de seu pc, enfim que pode ser feito é isso ai, pode haver outras coisas que não tenha escrito, mas boa parte está aí.
Titan-:)
mano reinstalei nao fuicionou ja mechi nos graficos tbm nao deu -
Você disse que seu ping e 10 e o FPS tambem, se seu FPS for 10 mesmo, é por este motivo entao, quando é muito baixo acontece esses tipos de coisa.
-
[QUOTE=[MOD]FADE;n1080538]Você disse que seu ping e 10 e o FPS tambem, se seu FPS for 10 mesmo, é por este motivo entao, quando é muito baixo acontece esses tipos de coisa.[/QUOTE]
como disse o mod fade, com um fps baixo assim, e quase impossivel ter algum funcionamento preciso de algumas armas (principalmente secundarias!). -
Mas como almenta?