Ticket não respondido

no dia 24/03 abri um ticket para recuperar uma conta que havia esquecido meu login, responderam com a mensagem automática, e depois pareceu que o ticket foi desativado... está até hoje em aberto por que não respondem mais meu ticket... eae? já é dia 21/04, vão me responder quando?

Comentários

• Boa noite.

Se a verificação não obteve êxito, os tickets serão ignorados ou fechados e a conta permanecerá da forma atual ou até mesmo ser encerrada.

2. Conta
    1. Responsabilidade da Conta

É de responsabilidade do criador da conta assegurar que as informações usadas para criar a conta sejam memorizadas e que mantenham-se confidenciais somente ao criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se às; Informações do Login ID (nome escolhido pelo usuário no ato do registro da conta), E-mail Registrado e a Pergunta e Resposta Chave.

Z8Games não assume nenhuma responsabilidade pela incapacidade do titular da conta em fornecer todas e quaisquer informações listadas acima. Z8Games reserva o direito de proibir o acesso a qualquer conta que suas informações não sejam fornecidas corretamente.

7. Política de Recuperação de Conta
    Caso a integridade de uma conta for comprometida, é de responsabilidade de seu criador entrar em contato com a Z8Games com o maior número de informações corretas sobre a conta. Z8Games pode requisitar informações adicionais para realizar a investigação sobre o criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se a; pergunta e resposta chave, e-mail utilizado no ato de registro da conta, endereço de IP do computador em que a conta foi criada, recibos/registros de transações financeiras realizadas com a Z8Games. Se a investigação não obtiver êxito em concluir qual é o verdadeiro criador da conta, a conta em questão pode ser ignorada, deixada na sua forma atual ou fechada. Z8Games não se responsabiliza em recuperar contas perdidas por qualquer indivíduo.

Termos de Uso Smilegate West, Inc.