Crossfire largado? O que está acontecendo z8?

Pelo visto os dias do nosso Crossfire estão chegando ao fim, o jogo está completamente largado, cheio de hackers e bugs. A que ponto a z8 deixou o jogo chegar, não basta os hackers que temos que aturar e agora isso, jogo completamente bugado.

Alguns dias atrás fui logar no jogo e não passava da tela de login, outro dia tentava logar e o xincod dando erro, isso só pode ser brincadeira mesmo..

Não vamos esquecer das rankeadas né? se não fosse o suficiente os hackers agora também temos o "conexão em espera" kkkkk. Muito bom, você tenta entrar em uma rank e da conexão em espera e você não consegui entrar em outra por uns 20~30 minutos, risos kkkkkk.

E oque falar do nosso querido suporte? você manda um ticket lá e eles responde uma coisa COMPLETAMENTE DIFERENTE, parece que nem se deram ao trabalho de ler o ticket..

Sinceramente z8 se for para deixar o jogo largado desse jeito é melhor fechar de uma vez. Eu jogo esse jogo a quase 6 anos e pra falar a verdade se eu soubesse que ai chegar nesse ponto que estamos NUNCA TERIA COMEÇADO A JOGAR..

A maioria dos meus amigos, o pessoal do meu clã já se foi, devido a situação do jogo abandonaram o mesmo, eu estou aqui ainda porque gosto muito do jogo mas tudo tem um limite, no rumo que o jogo está indo não vai durar muito não.