Cartela - O que farão?
Cartela amanhã né galera,
To aqui pensando, são inumeras possibilidades, acho que os 85 numeros não chegam a 40% do que precisaremos pra ganhar a arma escolhida. Alias, ainda tem um agravante; Será pré-definida a arma que você vai ter como "premio master", teremos de colocar zp pra mudar e escolher a M4A1..
O que farão?
1. Comprarão ZP (itens) até ganhar a arma querida;
2. Deixarão pra lá e só tentarão ganhar com as 85 letras;
É muito louco isso né? Porque nós, relis jogadores, sonhamos com essa M4A1-Vitoriosa a vida toda, e agora ela vem, porem será dificil pra caramba obte-la!
Conta ai o que vocês farão, to curioso pra saber o quanto de viciados temos por aqui..
To aqui pensando, são inumeras possibilidades, acho que os 85 numeros não chegam a 40% do que precisaremos pra ganhar a arma escolhida. Alias, ainda tem um agravante; Será pré-definida a arma que você vai ter como "premio master", teremos de colocar zp pra mudar e escolher a M4A1..
O que farão?
2. Deixarão pra lá e só tentarão ganhar com as 85 letras;
É muito louco isso né? Porque nós, relis jogadores, sonhamos com essa M4A1-Vitoriosa a vida toda, e agora ela vem, porem será dificil pra caramba obte-la!
Conta ai o que vocês farão, to curioso pra saber o quanto de viciados temos por aqui..
Comentários
-
Só sei que não gastarei ZP nessa cartela HEHE :cool:.
Tentarei juntar as letras jogando diariamente, talvez eu tenho a sorte de ganhar alguma coisa. -
eu também fiz um calculo grande vendo alguns vídeos do Crossfire NA kkkkk. no minimo para mim vou precisar de uns 150/200 numeros para poder ganhar kkkk
-
2, Não tenho sorte com esse tipo de coisa, e pagar um dinheirão pra pegar uma arma eu prefiro pegar a cyborg que é algo garantido, mas sei lá, não acho que vou gastar zp com isso, se a m4a1 vier de premio master de primeira quem sabe eu queria pegar kk
-
Com certeza:
Eu vou ter essa M4A1-Vitoriosa custe o que custar. -
Pra esse tipo de evento não coloco ZP nem a p4u, sem contar que já tenho a Cyborg...
-
Vou tentar pegar qualquer coisa que dê pra pegar sem precisar gastar dinheiro.
-
Estou um pouco que de mãos atadas, o evento caiu justamente na semana de provas da minha faculdade. Quem me tem como amigo no jogo deve ter reparado que estou um pouco que tempo para jogar, e aqueles que jogaram na salinha repararam que estou um pouco que exausto.
Espero mesmo poder pegar o máximo de fichas possíveis, quero muito pegar a M4A1-Vitoriosa sem ter que gastar dinheiro. -
As únicas armas que me interessam é a M4 vitoriosa e a Barret Imperial..
Essa semana acredito conseguir comprar minha tão desejada M4A1-Cyborg.. irei ganhar 50 letras. Vamos ver o que dá! -
Vou tentar umas caixas com os números grátis, não vou colocar nada de ZP.
-
Vou no FREE mesmo, não ponho zp pra esse evento n, vamos ver o que da... se ganhar bem se não tudo bem
-
O que eu conseguir obter só jogando, ta de bom tamanho.
-
Definitivamente ta ruim de investir no jogo este mês muitos problemas de conexão e muita raiva com hackers melhor ir De free msm
-
-
Que Horas O Site Vai Entra NO AR???
-
Mantenha-se calmo, respira... Já Já ele estará no ar ^^'
-
eu ja tenho m4 cyborg, oq eu qeria msm era a barret qalqer uma delas q tiver na cartela
-
Eu também irei no mesmo plano da maioria que comentou no tópico, e não irei gastar com isso.
-
[MOD]Martins aonde eu vou poder pega o link da cartela ?
-
Veremos como vai ser neh kk
-
eu também fiz um calculo grande vendo alguns vídeos do Crossfire NA kkkkk. no minimo para mim vou precisar de uns 150/200 numeros para poder ganhar kkkk
com esses seus cálculos vc me deu uma visão kkkkk vlw ai -
Que a sorte esteja conosco!
Mal posso esperar pra fazer um bingo! :rolleyes::o -
Sem money ;-; so tentarei arrumar uma grana se faltar bem pouco pra consegui o tão sonhado item
-
Infelismente esse tipo de evento eu não tenho sorte, não irei trocar minha cartela
e nem comprarei ZP pois não tenho sorte
Que Deus nos Ajude ! -
Eu vou tentar ganhar apenas com as 85 que vamos ganhar mesmo.
-
To pensando em por um zpzinho pra ver o que consigo.
-
vingadorx12 escreveu: »Eu vou tentar ganhar apenas com as 85 que vamos ganhar mesmo.
Então somos dois, o máximo que eu posso fazer é tentar mudar a premiação. -
Olha eu to esperando estar no ar já to com 165k de zp veremos se sera muito difícil ganhar ela.
-
Bom eu como muita gente, quero a M4A1 vitoriosa, mas não estou disposto a gastar ZP para completá-lo, venha o que vier, cheguei nesse evento sem nada e se sair com nada não me fará diferença alguma.