Tela apagando sozinha ao jogar
Salveeee galera, seguinte, eu tava jogando de boa, quando de repente minha tela apaga, fico sem visão alguma e o jogo rolando ao fundo, passa uns 2 min o jogo parece ''fechar'' porque os sons param de continuar e o pc fica nessa, ligado, porém com a tela assim, ainda dá pra mexer normalmente nele mas parece que o jogo buga.
- ah mas isso é sua tela Ozzy! Nops, negativo, já testei em outros jogos, já fiquei horas jogando, horas com o pc ligado fazendo várias coisas, jogando outros jogos e NADA de acontecer isso. É eu logar no cf, entrar em uma sala, passa-se 5-10 min a tela apaga, o jogo continua de fundo e depois fecha. A única solução é reiniciar o pc.
Tentei várias vezes resolver isso,verifiquei cabos e tudo mais e digo com certeza que não é minha tela nem meu pc. Passei horas em outros jogos e nada disso acontecer.... Alguém pelo amor de deus me helpa, já cai 2x da ranked por causa disso, tá complicado.
- ah mas isso é sua tela Ozzy! Nops, negativo, já testei em outros jogos, já fiquei horas jogando, horas com o pc ligado fazendo várias coisas, jogando outros jogos e NADA de acontecer isso. É eu logar no cf, entrar em uma sala, passa-se 5-10 min a tela apaga, o jogo continua de fundo e depois fecha. A única solução é reiniciar o pc.
Tentei várias vezes resolver isso,verifiquei cabos e tudo mais e digo com certeza que não é minha tela nem meu pc. Passei horas em outros jogos e nada disso acontecer.... Alguém pelo amor de deus me helpa, já cai 2x da ranked por causa disso, tá complicado.
Comentários
-
[QUOTE=[Roadhog];n1083266]Ah não se preocupe não jovem, o jogo está cheio de hackers mesmo e outra coisa, aqui não tem mais moderadores.
Z8 não faz mais moderadores como antes...[/QUOTE]
Por isso eu desisti desse jogo, além de bloquearem as pessoas injustamente desde 2016, tem mais erros que eu digitando batendo a cabeça no teclado, pessoas que ganham cargo e mudam, na moral msm, já foi muito bom, já foi a epoca que me matava nesse fórum. -
Po ozzy,
acho que esse problema tem a ver com seu monitor, e não com o game.
Abraços, saudades! ❤ -
tenta mudar a resolução do game, e tente abrir como administrador, e se seu monitor tiver como configurar pelo menu da tela tente fazer a configuração automática ou para uma resolução do seu gosto e verifique os drivers
-
Ta tão engraçado que precisei vir comentar,
Isso ja aconteceu e as vezes acontece comigo!
CTRL + ALT + DEL e/ou Gerenciador de tarefas, Finalizar o jogo e em seguida (logar novamente no jogo)
E não se preocupe, eu também ja perdi varios pontos em partidas ranqueadas com esse erro
Traduzindo, tem um erro que ainda não esta arrumado, porém, não precisa reiniciar o pc hahaha. -
BiliMeendy_ escreveu: »Po ozzy,
acho que esse problema tem a ver com seu monitor, e não com o game.
Abraços, saudades! ❤
Então mano, mas a questão é que eu já joguei outros jogos, de fps, survivor etc, testei vários outros, joguei por horas, deixei pc ligado e NADA dele reiniciar ou apagar a tela, por isso acho estranho, nenhum outro bugar. Fiquei o dia todo jogando sêézi entre outros e nada... É logar CF dá nem 5 min acontece isso...Tá tenso esse jogo.LulaPalinda escreveu: »tenta mudar a resolução do game, e tente abrir como administrador, e se seu monitor tiver como configurar pelo menu da tela tente fazer a configuração automática ou para uma resolução do seu gosto e verifique os driversTa tão engraçado que precisei vir comentar,
Isso ja aconteceu e as vezes acontece comigo!
CTRL + ALT + DEL e/ou Gerenciador de tarefas, Finalizar o jogo e em seguida (logar novamente no jogo)
E não se preocupe, eu também ja perdi varios pontos em partidas ranqueadas com esse erro
Traduzindo, tem um erro que ainda não esta arrumado, porém, não precisa reiniciar o pc hahaha. -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Oi amor da minha Life ♥ Saudades <33
Então mano, mas a questão é que eu já joguei outros jogos, de fps, survivor etc, testei vários outros, joguei por horas, deixei pc ligado e NADA dele reiniciar ou apagar a tela, por isso acho estranho, nenhum outro bugar. Fiquei o dia todo jogando sêézi entre outros e nada... É logar CF dá nem 5 min acontece isso...Tá tenso esse jogo.
Atualizei todos os drivers, verifiquei cabo, incio o cf como adm e nada...
]
É, o jeito será esperar uma resposta oficial mesmo.
Boa sorte, espero que consiga resolver este erro.
❤ -
BiliMeendy_ escreveu: »
É, o jeito será esperar uma resposta oficial mesmo.
Boa sorte, espero que consiga resolver este erro.
❤
Mod dando infração no meu querido ali em cima por falar a verdade tem, agora mod respondendo meu tópico cadê? KKKKKKKK Nem comento, vamos esperar uma resposta, acho que até 2050 algum robô responde. -
Mas gostam de provocar heim, reclamam de Ban, infração, mas esquecem que respeito vem em primeiro lugar e para quem é cascudo no fórum, acho que nem é preciso lembrar, re-lembrar, falar de novo, etc, etc...
@topic;
Ozzy, este tipo de problema, se for relacionado ao jogo (o que acho muito improvável) irão orientar a efetuar uma instalação limpa do jogo, para começar do zero, já que pode ser um problema pontual, já que não ocorre com todos.
Mas há uns detalhes, que as vezes, passam despercebidos, peço que confirme no gerenciamento de energia e desempenho do seu pc, se as opções de video e computador estão marcadas para NUNCA desligar.
Outro detalhe são as configurações da placa de vídeo, que devem se assemelhar com as do jogo, não adianta colocar em um 1024 e em outro 1680, isso é suscetível a ocorrer erro também.
Recomendo a buscar a solução deste erro no Google também, como eu fiz, há casos que indicam ser problema no Windows, Placa de vídeo, memória e monitor, vale a pesquisa, não é porque o problema ocorre na hora que está jogando CF, que o problema seja exclusivamente do CF, o suporte é prestado para o jogo e não para erros de programas operacionais, softwares, Hardwares, etc, etc;
https://www.google.com.br/search?q=t...uando+jogo&rlz
Por fim, pediria a todos, mais respeito com a equipe, ela é formada por VOLUNTÁRIOS, piadinhas e outros assuntos que não ajudem a solucionar o problema, são dispensáveis, ao invés de fazer este tipo de coisa, procure saber/buscar uma solução, é mais fácil e com mais valor a quem precisa do que isso. -
Um adendo a todos que vieram nesse tópico fazer uma reclamação sobre suas frustrações. Moderadores, assim como vocês, tem vida social e tem horários corretos para estarem no fórum para auxiliar a comunidade, infelizmente, nem sempre estaremos 100% do tempo cobrindo corretamente o Fórum, somos poucos, mas garanto que todos que estão aqui valem por muitos. Espero que fatos como esses não se depare na minha frente, vocês tem o direito de não gostar da equipe de moderadores, porém, o fórum não é o local para esse tipo de discussão, por favor, utilize o Suporte Técnico para isso. Acredito que um membro antigo do Fórum e um Ex-Mod saiba disso, ou ao menos deveria saber.
Não respondemos o seu Tópico? Favor mandar um Whisper com o Link, nem sempre o tópico é visto e nem sempre o fórum coopera com o trabalho. Além disso o Suporte Técnico serve para essa e outras coisas.
Em relação ao seu problema Ozzy, estamos a dias procurando uma solução. Problemas como esse não foram observados anteriormente, então estamos um pouco que de mãos atadas.
Nossa equipe ainda não conseguiu visualizar uma solução, porém, tente realizar os procedimentos e passos dados pelo [USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER]. Qualquer informação que recebermos, repassarei aqui.