Cartela CF- Números para sorteio
Loguei e Joguei,e Não ganhei nenhum Número,nem nessa conta nem na Outra,e nem meu amigo Também ganhou nada a jogamos Umas salinhas Hoje,é algum Bug?,Pois está dizendo que ao Logar ganharia 1,ou Também Não ganha??
Número da Cartela
Ao entrar pela primeira vez na página, uma cartela com 25 números aleatórios não-repetidos será criada para você, além de todos os outros prêmios. Ao ter um número sorteado, ele irá aparecer em destaque na cartela. Ao conseguir todos os números da linha/coluna/diagonal você irá receber o prêmio correspondente.
Não tenho nem sequer 1 Número,como fica??Propaganda enganosa até aqui?? Pois que eu saiba é data do Começo do Evento é 23 a 29 de Abril a duração,sem receber nada estou apenas perdendo tempo,Pois tem um dia ainda Faltam 6,Como dizem TEMPO É DINHEIRO,no caso aqui TEMPO É NÚMERO,NÚMERO=PRÊMIO,Alguém Poderia se Pronunciar??
Número da Cartela
Ao entrar pela primeira vez na página, uma cartela com 25 números aleatórios não-repetidos será criada para você, além de todos os outros prêmios. Ao ter um número sorteado, ele irá aparecer em destaque na cartela. Ao conseguir todos os números da linha/coluna/diagonal você irá receber o prêmio correspondente.
Não tenho nem sequer 1 Número,como fica??Propaganda enganosa até aqui?? Pois que eu saiba é data do Começo do Evento é 23 a 29 de Abril a duração,sem receber nada estou apenas perdendo tempo,Pois tem um dia ainda Faltam 6,Como dizem TEMPO É DINHEIRO,no caso aqui TEMPO É NÚMERO,NÚMERO=PRÊMIO,Alguém Poderia se Pronunciar??
Comentários
-
Boa noite.
Você não terminou de ler o FAQ do evento:
►Quando os números para sorteio e itens (caso eu ganhe) serão entregues?
R: Todos os números para sorteio e prêmios (caso o jogador seja qualificado) serão entregues em até 24h. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
• Evento - Cartela CROSSFIRE, 23 a 29 de abril -
[QUOTE=[MOD]Vitor;n1081515]Boa noite.
Você não terminou de ler o FAQ do evento:
►Quando os números para sorteio e itens (caso eu ganhe) serão entregues?
R: Todos os números para sorteio e prêmios (caso o jogador seja qualificado) serão entregues em até 24h. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
• Evento - Cartela CROSSFIRE, 23 a 29 de abril
[/QUOTE]
Mas não recebi nada,Já deu 24 horas Não recebi nenhum número sabe o que é nenhum,até desanima,nem eu nem meu amigo,e pelo o que diz o evento só em entrar na cartela pela primeira vez receberiamos 25 numeros,porque não recebi? estou apenas perdendo o tempo Jájá a cartela acaba e estou aqui sem receber nada. -
É, você não leu ou não entendeu.
Item 3.
“Uma cartela com 25 números aleatórios não repetidos será criada para você”
Ou seja, é a própria cartela, você deve completar os 25 números (como um bingo) marcada com a cor verde no tópico.
Item 4.
“Como ganhar números e comprar números:
• Logue e ganhe
• Jogue e ganhe
• Torra torra GP
• Maratona
• Cartela VIP
• Recarga de ZP
Peço por favor, leia atentamente o tópico para você não ficar com dúvidas.