Duvida Cartela
Duvida, se eu comprar ZP mais não comprar VIP recebo números para cartela cf da mesma maneira? Se sim quantos? Essa duvida me ocorreu pq quando clico em como ganhar fichas aparece COMPRANDO ZP
Comentários
-
Estou pensando em por 140k mais se tiver q comprar os numeros com o ZP estou na duvida
Duvida, se eu comprar ZP mais não comprar VIP recebo números para cartela cf da mesma maneira? Se sim quantos? Essa duvida me ocorreu pq quando clico em como ganhar fichas aparece COMPRANDO ZP -
Não sei qual é o valor mínimo, coloquei 9k pra mudar o premio e não recebi 50 números. Deve ser o pacote de 140k. Quanto a compra de números, 45k é o preço do pacote com 100 números.
-
- Recarga de ZP
- Ao recarregar ZP na sua conta durante a promoção, você irá receber números para sorteio. Confira abaixo cada pacote:
Compre 14.000 ZP e receba 4 números para sorteio
Compre 28.000 ZP e receba 9 números para sorteio
Compre 70.000 ZP e receba 24 números para sorteio
Compre 100.000 ZP e receba 35 números para sorteio
Compre 140.000 ZP e receba 50 números para sorteio - Recarga de ZP
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1081705]
- Recarga de ZP
- Ao recarregar ZP na sua conta durante a promoção, você irá receber números para sorteio. Confira abaixo cada pacote:
Compre 14.000 ZP e receba 4 números para sorteio
Compre 28.000 ZP e receba 9 números para sorteio
Compre 70.000 ZP e receba 24 números para sorteio
Compre 100.000 ZP e receba 35 números para sorteio
Compre 140.000 ZP e receba 50 números para sorteio[/QUOTE]
Muito obrigao é isso que eu queria saber se eu por 140k e comprar uma vip ganho 100 numeros intao? agora a pra sonhar com a vitoriosa - Recarga de ZP
-
Daí tu vai coloca 140k e não vem nem metade dos numeros que vc precisa kkkk
"Eu sou um merda meu irmão", com certeza isso requer muita sorte, pelo jeito não conseguirei minha sonhada m4 vitoriosa