Erro ao gastar gp e nao ganhar as cartelas
Eu gastei 540k de GP e não ganhei minhas cartelas até agora gastei as 18:30 da noite ,ou seja, o evento já tinha começado !
Comentários
-
►Quando os números para sorteio e itens (caso eu ganhe) serão entregues?
R: Todos os números para sorteio e prêmios (caso o jogador seja qualificado) serão entregues em até 24h. Por favor aguardem antes de abrirem tickets. -
eu tbm gastei 600k de GP gastei 600k pra confirmae ate hoje nao caiu sendo que ja se faz quase 2 dias que usei os GP ate hoje n caiu meus 20 numeros esto cm mesmo problema Nome no Jogo: EXTLReed
-
[QUOTE=[MOD]FADE;n1082003]►Quando os números para sorteio e itens (caso eu ganhe) serão entregues?
R: Todos os números para sorteio e prêmios (caso o jogador seja qualificado) serão entregues em até 24h. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
[/QUOTE]
cm assim caso o jogador seje qualificado? -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1082003]►Quando os números para sorteio e itens (caso eu ganhe) serão entregues?
R: Todos os números para sorteio e prêmios (caso o jogador seja qualificado) serão entregues em até 24h. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
[/QUOTE]
Já se passaram 3 dias e nada dos 20 números para sorteio ! -
Tem um hack q é meu amigo e fica toda partida q eu jogo ele segue e fica me matando agora eu to negativo