Conquista e Dúvida
Olá! Primeiramente, estou bem feliz por ter garantido minha M4A1-Vitoriosa, agora posso abandonar minha M4A1-Cyborg na cor amarela KKKK!
Minha dúvida é: Minha cartela está cheia ainda na M4A1-Vitoriosa. Como faço para resetar para tentar garantir outra arma?
Minha dúvida é: Minha cartela está cheia ainda na M4A1-Vitoriosa. Como faço para resetar para tentar garantir outra arma?
Comentários
-
Olá,
Primeiramente, parabéns por ter adquirido essa perfeição de M4A1. Em breve irei conseguir a minha.
Sobre a Cartela, lá em baixo nas opções, tem uma opção chamada "Limpar...", clique nela, aceite a confirmação e outra cartela irá abrir pra você. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1081785]Olá,
Primeiramente, parabéns por ter adquirido essa perfeição de M4A1. Em breve irei conseguir a minha.
Sobre a Cartela, lá em baixo nas opções, tem uma opção chamada "Limpar...", clique nela, aceite a confirmação e outra cartela irá abrir pra você.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Code!!! Pode ter certeza que você conseguirá a sua. FOCO, amigo! -
Parabéns ai man, em breve estarei com a minha também
-
Parabéns ^^
-
Parabéns pela conquista! Vitoriosas são tops *-*
-
Parabéns, em breve também irei tentar a sorte na Cartela!
-
Parabéns pela conquista, como sua dúvida foi sanada, estarei encerrando o tópico.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.