Cartela CF
Bom dia, eu fiquei com uma duvida em relação ao evento cartela... Quando você completa todos os números, vc ganha a arma permanente, certo? Como faço para ir tentar ganhar outra arma permanente visto que já ganhei uma? Tenho que comprar o item de trocar prêmio ou não tem jeito??! Obrigado desde já...
Comentários
-
Bom dia, soldado
Sim, ao completar a cartela você ganhará todos os itens da cartela, imcluido o permanente.
Existe um item para trocar a cartela, mas caso queira pegar 2 itens, acreditamos que seja possível. Usuários que já adquiriram disseram que esta disponível uam cartela nova.
Mais alguma dúvida? -
eu to jogando desde ontem e nao ganhei nenhum numero ja gasteii maiis de 500k de gp e nada..ooq acconteceu
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1081821]Bom dia, soldado
Sim, ao completar a cartela você ganhará todos os itens da cartela, imcluido o permanente.
Existe um item para trocar a cartela, mas caso queira pegar 2 itens, acreditamos que seja possível. Usuários que já adquiriram disseram que esta disponível uam cartela nova.
Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
Não tipo, se eu quiser ganhar outra arma permanente, minha cartela vai zerar ou continuarei com os números?