Página de Perfil de Jogador
Notaram as atualizações na página de perfil do jogador em nosso site?
Ela já vinha sendo atualizada, foi colocando as novas armas aos poucos, porém ainda existia uns bugs de duplicidade de armas, algumas que não mostravam, enfim.
Aí vou eu visitar meu perfil e me deparo com aquela lindeza.
Algumas:
E também uma das coisas que mais me chamou a atenção:
O que acharam de suas páginas de perfil? Ainda gostariam de alguma mudança?
OBS: Agora o desejo de remover armas de MN/GP repetidas aumentou ainda mais!
Ela já vinha sendo atualizada, foi colocando as novas armas aos poucos, porém ainda existia uns bugs de duplicidade de armas, algumas que não mostravam, enfim.
Aí vou eu visitar meu perfil e me deparo com aquela lindeza.
Algumas:
- ADIÇÃO - Todas as armas foram adicionadas à página, inclusive as últimas, Ex: Barrett Nébula Vitoriosa;
- Algumas imagens ainda faltam ser adicionadas, mas já conta a arma lá!
- QUANTIDADE de cada arma;
- Se você tem três armas repetidas, terá três repetições, e não é um bug como tínhamos antes.
E também uma das coisas que mais me chamou a atenção:
- ORGANIZAÇÃO;
- Agora a organização da página está diferente, não sei se todos repararam, na sessão Rifle, qual é a primeira arma que consta? M16! E a última? O último rifle adquirido! Ou seja, a ordem é de acordo com a data/hora que você conquista a arma, isso é ou não é demais?
O que acharam de suas páginas de perfil? Ainda gostariam de alguma mudança?
OBS: Agora o desejo de remover armas de MN/GP repetidas aumentou ainda mais!
Comentários
-
Ficou muito bom, mas ainda tem itens bugado como a minha arnuvo
-
Ficou ótimo,meu segundo rifle foi nada mas nada menos que a custom tempestade!
Ficou muito bom a pagina mesmo.Parabéns a equipe! -
Ficou bem daora agora da pra mim ostentar minhas armas repetidas kkkkkk o ruim e as mn de gp como disse
-
Como não entro muito na minha coleção só notei depois que comentaram aqui no fórum, e realmente ficou sensacional, algumas armas ainda estão um pouco bugadas mas mesmo assim está ótimo!
-
Ficou bem melhor, mas aos poucos teremos a página bem formidável e elegante para curtirmos.
Gostei bastante da cronologia do arsenal colocado, assim qualquer um pode ver qual foi a ultima arma ganha, quantas repetidas... -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Achei muito legal essa atualização,
Agora sinto que minhas aquisições estão completas![/FONT] -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Achei muito legal essa atualização,
Agora sinto que minhas aquisições estão completas![/FONT]
Só te falta a tão sonhada Sakura, hahahahha :P ♥ -
Sim eu reparei segunda feira, achei que ficou ótima. Fiquei até surpresa pois um dia antes eu tinha feito um tópico perguntando as armas repetidas da galera hahahaha e agora da para fuçar no perfil de cada um! Amei!
Ah, eu notei que as "pistolas" que são escopetas no meu perfil mudaram para a sessão de escopetas, antigamente ficavam na parte de pistola mesmo no site: D.D. Barrel Ouro e D.D. Barrel Prata. -
Essa atualização ficou muito bom mesmo,
Ajeitaram a página do perfil todo, gostei bastante! ;D -
A página está ótima! ♥️
-
A página ficou fantástica! Estão de parabéns e que continuem assim! Não parem!!