Clãs com espaço entre nomes?
Boa Tarde clã....
Tenho visto no CF clãs novos com espaço entre nomes: Exemplo: 5k Force
Antigamente haviam "códigos ocultos" com auxilio da tecla ALT que fazia esse trabalho, no entanto parece que foram retirados, assim como caracteres especiais como: Ø Ä ä µ , entre outros.
O que eu realmente queria saber de vocês é como estão fazendo para ainda colocarem esse espaço entre nomes, eu quero muito mas de toda maneira que eu tento, da erro.
Alguma dica?
Desde já agradeço pela atenção
Tenho visto no CF clãs novos com espaço entre nomes: Exemplo: 5k Force
Antigamente haviam "códigos ocultos" com auxilio da tecla ALT que fazia esse trabalho, no entanto parece que foram retirados, assim como caracteres especiais como: Ø Ä ä µ , entre outros.
O que eu realmente queria saber de vocês é como estão fazendo para ainda colocarem esse espaço entre nomes, eu quero muito mas de toda maneira que eu tento, da erro.
Alguma dica?
Desde já agradeço pela atenção
Comentários
-
Boa noite! Até onde eu sei, é só colocar o nome do clã que você quer, ex: Diana 1294, aí tu seleciona, da CTRL C e dps CTRL V na criação do clã. Espero ter ajudado!
-
ALT + 255
Talvez ainda dê. -
BiliMeendy_ escreveu: »ALT + 255
Talvez ainda dê.
Acredito que não seja mais possível usar esse código, mas tente vai que ainda esteja funcionando -
Agradeço a vocês que tentaram me ajudar e de fato o Crtl C + Ctrl V dá certo, além de muito bem explicado
Todos levaram meu like pela ajuda e atenção e espero encontrar com vocês no CF
Meu nick é
.EloahBoa noite! Até onde eu sei, é só colocar o nome do clã que você quer, ex: Diana 1294, aí tu seleciona, da CTRL C e dps CTRL V na criação do clã. Espero ter ajudado! -
Mais alguma dúvida?