Como faço para me tornar um jogador foco no clãn?
Como faço para conseguir pontos no meu clã?
e como faço para me tornar um jogador foco no clã? tem alguma pontuação mínima para ser um jogador foco? ou uma máxima quantidade de jogadores focos por clã?
e como faço para me tornar um jogador foco no clã? tem alguma pontuação mínima para ser um jogador foco? ou uma máxima quantidade de jogadores focos por clã?
Comentários
-
Depende do rank do seu clã... se for bronze 1 por exemplo, o foco vem fácil, com menos de 100 pontos
Agora se for um Prata 5 igual ao meu clã.. tem que jogar bastante (e vencer) para conseguir foco!
o segredo é jogar todo dia beta, quanto mais você matar, mais pontos você ganhará! -
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1082038]Depende do rank do seu clã... se for bronze 1 por exemplo, o foco vem fácil, com menos de 100 pontos
Agora se for um Prata 5 igual ao meu clã.. tem que jogar bastante (e vencer) para conseguir foco!
o segredo é jogar todo dia beta, quanto mais você matar, mais pontos você ganhará![/QUOTE]
e será que tem algum limite de pontos por dia que da pra ganhar? assim como na antiga página do clã que só podia ganhar 10 pontos por dia. -
1.2) Pontuação do Jogador (FOCO)
Postado por Z8Games Ligado 02 March 2018 04:03 PM
Novidade do novo sistema, agora cada jogador do Clã vai ter a sua pontuação individual e que vai diferenciar os jogadores sérios dos “carregados”. Ao jogar cada partida da Temporada de Clãs, o jogador recebe ou perde pontos para o Clã e individualmente. Para se classificar para a Premiação da Temporada e para a Loja do Clã, o jogador deve ter gerado um número mínimo de pontos para o Ranking do seu Clã. Com isso, somente jogadores que se dedicaram ao Clã e geraram pontos o suficiente poderão usufruir do novo sistema. Chega de carregar membros não interessados nas costas, agora somente os jogadores FOCO mostrarão o seu valor. É importante lembrar que ao sair de um Clã, o jogador perde todos os seus Pontos Foco (podendo assim não mais receber a Premiação da Temporada e fazer compras na Loja do Site) e o seu Clã perde toda a pontuação geral positiva que o jogador gerou).
É importante também apontar que o jogador perde pontos ao ficar inativo num período superior a 7 dias, portanto, consistência é a chave para manter a sua pontuação FOCO.
Toda informação da pontuação está aí e acredito que não tenha limite por dia. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1082134]
Toda informação da pontuação está aí e acredito que não tenha limite por dia.[/QUOTE]
Ok, Muito Obrigado.
só tive uma dúvida nessa parteÉ importante também apontar que o jogador perde pontos ao ficar inativo num período superior a 7 dias, portanto, consistência é a chave para manter a sua pontuação FOCO.
será que é se ficar 7 dias sem logar na conta ou 7 dias sem ir clãfronto?