desconectado do Host0-3
*desconectado do Host0-3* Tomo esse erro em todo beta q inicio, ja liguei na NET e eles falam pra desligar o modem e ligar dnv, ja fiz isso e nd, ja desinstalei e instalei e nd
N sei o que faço, n consigo jogar Beta e de duas em duas rankeds eu caio, 4fun dependendo do tempo q fico na msm sala eu tomo erro, n sei o que fazer, pfv me ajudaaaaaaaaaa!
N sei o que faço, n consigo jogar Beta e de duas em duas rankeds eu caio, 4fun dependendo do tempo q fico na msm sala eu tomo erro, n sei o que fazer, pfv me ajudaaaaaaaaaa!
Comentários
-
Não tomo erro ao iniciar e sim durante a partida, quase sempre no 4º ou 5º round
-
Reinstala o jogo, comigo funcionou.
-
ja fiz a instalação limpa do jogo, liguei na minha NET e ate agr nada, me ajudemmmm
-
Olha também estou com esse problema um MOD me respondeu isso:
"Normalmente esse erro ocorre por perda de dados enviados para nossos servidores, em algum momento o servidor detecta a falta de um dado e gera esse erro. Isso pode ocorrer por vários motivos, a perda de dado pode ter ocorrido na rota, ou um erro normal, ou até mesmo por conta da sua internet. O mais comum é por conta da rota de dados, uma vez que você mesmo disse que mora longe etc.
Recomendo que peça para a sua operadora de internet que recalibre sem sinal, faça testes e correções, talvez isso seja o suficiente".
Post onde o MOD respondeu -
Ja pedi para eles recalibrar, desligar e ativar dnv, dar reset, fazer de tudo e ate agr nd, espero q a z8 tome alguma providência pois a "NET" n irá fazer nd do que ja tenham feito, os erros agora nao sao mais tao constantes igual era a uma semana atras, esta melhorando mas ainda estou tomando erro, o erro da sempre q inicio beta, ja em 4fun esta melhorando um pouco
-
Ja pedi para eles recalibrar, desligar e ativar dnv, dar reset, fazer de tudo e ate agr nd, espero q a z8 tome alguma providência pois a "NET" n irá fazer nd do que ja tenham feito, os erros agora nao sao mais tao constantes igual era a uma semana atras, esta melhorando mas ainda estou tomando erro, o erro da sempre q inicio beta, ja em 4fun esta melhorando um pouco
Vê se esse não é o seu caso : https://www.youtube.com/watch?v=CF7s60Vh0RY
(assiste o vídeo...vai ser de muita importância)
E olha o que achei na wikipédia :
[h=2]Traffic Shaping no Brasil[/h]
Mesmo se tratando de uma atividade ilegal, não é incomum registrar casos do uso de modelagem de tráfego no Brasil, como mostra a matéria da revista Veja.[2][h=3]Lista de proveadores que exercem Traffic Shaping em território nacional.[/h] -
Tem dado uma melhorada mas ainda continuo tomando erro, todo beta q inicio eu caio, se eu fico mt tempo em 4fun eu tmb tomo erro, melhorou bastante mas ainda continua acontencendo, espero q o jogo tome alguma providência pq a "NET/Claro" n vai resolver meu problema, AGRADECIDO TETEU