Gastei 500k GP e Não Recebi os 20 numeros
oque esta acontecendo cm minha conta meu irmao gasto 500k de GP e ganho so 20 Numeros eu gastei 600k pra confirma e não recebi meus 20 numeros do Bingo meu Nick é : EXTLReed é so comigo isso ou cm alguem mas?
Comentários
-
Boa noite.
Tenha mais paciência, os números (fichas) para sorteio podem cair em até 24 horas.
►Quando os números para sorteio e itens (caso eu ganhe) serão entregues?
R: Todos os números para sorteio e prêmios (caso o jogador seja qualificado) serão entregues em até 24h. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
• Evento - Cartela CROSSFIRE, 23 a 29 de abril -
so que ja faz 2 dia que rodei as caixas de GP e nao ganhei os 20 Numeros de GP gastei ate 600k pra confirma e nao ganhei
-
Nesse caso, recomendo que envie um Ticket ao suporte ao jogador na aba de Eventos e Promoções. Lá, você relatará o ocorrido.
Espero que receba suas fichas o mais rápido possível. -
Comigo ganhei meus 20 no mesmo momento que gastei os 500k de GP.
-
O meu é meio diferente, comprei 100k zp, ganhei os 35 números tudo certo, e com esse zp comprei uma vip, (pa predador), E não ganhei os 50 números como a intrusão da regra ''Cartela VIP'' (Eu já ganhei outros números, depois que comprei a vip, mas não ganhei os 50 números por ter comprado a vip), E de acordo com o evento é qualquer vip vc ganha 50 número.
-
oque esta acontecendo cm minha conta meu irmao gasto 500k de GP e ganho so 20 Numeros eu gastei 600k pra confirma e não recebi meus 20 numeros do Bingo meu Nick é : EXTLReed é so comigo isso ou cm alguem mas?
Estou com o mesmo problema irmao. ta osso -
Estou com o mesmo problema irmao. ta osso
Mesmo problema aqui cara...
Ah 2 dias já e nada...
Moderadores poderiam me dizer como proceder? -
Mesmo problema aqui cara...
Ah 2 dias já e nada...
Moderadores poderiam me dizer como proceder?
"Nesse caso, recomendo que envie um Ticket ao suporte ao jogador na aba de Eventos e Promoções. Lá, você relatará o ocorrido.
Espero que receba suas fichas o mais rápido possível." - [USER="797163"][MOD]Martins[/USER] -
Msm coisa aqui, o engraçado é que a maioria das etapas não contou, mas a diferença é que veio os numeros/fichas .