Evento Troca-Troca VIP

Bom dia, boa tarde e boa noite para você leitor do fórum CrossFire AL, como vai ?
Bom, esse é meu PRIMEIRO tópico aqui no fórum, então não liguem muito.
Vamos lá.

DO EVENTO: O evento consiste em trocar as armas VIP's que você não quer mais na sua conta.
Exemplo: Comprei a Barrett M82A1 Dragão Predador por 140.000 de ZP e quero trocar pela M4A1 CYBORG pelo mesmo preço de 140k de ZP. Como a aba VIP não tem o "Pratica de armas" como a loja de GP (o que seria ÚTIL se tivesse), os players que não testaram a arma, compram achando que é uma coisa, e na prática é totalmente diferente.

[Aproveitando o post, seria útil se tivesse a Prática de Tiros de armas VIPS, assim "abriria" a visão de quem for comprar, podendo testar o Reload, o Saque de arma, a Cadência de fogo e outras propriedades da arma]

DOS REQUISITOS: A troca de VIP só é válida pelo mesmo preço que pagou, assim não causando prejuízo para a Z8.
Ex: O cara compra uma AK Dragão Predador na BLACKFRIDAY por 98k de ZP e quer trocar por uma M4A1 Cyborg que custa 140k de zp.. ASSIM NÃO ROLA NÉ ? Se comprou por 98k, só pode trocar por algo que seja dentro desse valor.

Cada conta só poderá trocar apenas 1X.
Bom, é isso rs.
:):)NO MEU CASO: Comprei a Barrett VIP mesmo há 2 anos e pouco atrás. Hoje ela só serve pra dar EXP/GP. Não sou Sniper, tanto é que, tenho Barrett Super Dragon, TRG RedShot e outras SNIPERS que ficam pegando pó no baú. Antes de comprar a Barrett, joguei pouquíssimas vezes com ela.. Me arrependo profundamente de ter gasto 140k nisso.

Comentários

Esta discussão está fechada.