Evento Troca-Troca VIP
Bom dia, boa tarde e boa noite para você leitor do fórum CrossFire AL, como vai ?
Bom, esse é meu PRIMEIRO tópico aqui no fórum, então não liguem muito.
Vamos lá.
DO EVENTO: O evento consiste em trocar as armas VIP's que você não quer mais na sua conta.
Exemplo: Comprei a Barrett M82A1 Dragão Predador por 140.000 de ZP e quero trocar pela M4A1 CYBORG pelo mesmo preço de 140k de ZP. Como a aba VIP não tem o "Pratica de armas" como a loja de GP (o que seria ÚTIL se tivesse), os players que não testaram a arma, compram achando que é uma coisa, e na prática é totalmente diferente.
[Aproveitando o post, seria útil se tivesse a Prática de Tiros de armas VIPS, assim "abriria" a visão de quem for comprar, podendo testar o Reload, o Saque de arma, a Cadência de fogo e outras propriedades da arma]
DOS REQUISITOS: A troca de VIP só é válida pelo mesmo preço que pagou, assim não causando prejuízo para a Z8.
Ex: O cara compra uma AK Dragão Predador na BLACKFRIDAY por 98k de ZP e quer trocar por uma M4A1 Cyborg que custa 140k de zp.. ASSIM NÃO ROLA NÉ ? Se comprou por 98k, só pode trocar por algo que seja dentro desse valor.
Cada conta só poderá trocar apenas 1X.
Bom, é isso rs.
Bom, esse é meu PRIMEIRO tópico aqui no fórum, então não liguem muito.
Vamos lá.
DO EVENTO: O evento consiste em trocar as armas VIP's que você não quer mais na sua conta.
Exemplo: Comprei a Barrett M82A1 Dragão Predador por 140.000 de ZP e quero trocar pela M4A1 CYBORG pelo mesmo preço de 140k de ZP. Como a aba VIP não tem o "Pratica de armas" como a loja de GP (o que seria ÚTIL se tivesse), os players que não testaram a arma, compram achando que é uma coisa, e na prática é totalmente diferente.
[Aproveitando o post, seria útil se tivesse a Prática de Tiros de armas VIPS, assim "abriria" a visão de quem for comprar, podendo testar o Reload, o Saque de arma, a Cadência de fogo e outras propriedades da arma]
DOS REQUISITOS: A troca de VIP só é válida pelo mesmo preço que pagou, assim não causando prejuízo para a Z8.
Ex: O cara compra uma AK Dragão Predador na BLACKFRIDAY por 98k de ZP e quer trocar por uma M4A1 Cyborg que custa 140k de zp.. ASSIM NÃO ROLA NÉ ? Se comprou por 98k, só pode trocar por algo que seja dentro desse valor.
Cada conta só poderá trocar apenas 1X.
Bom, é isso rs.
:)NO MEU CASO: Comprei a Barrett VIP mesmo há 2 anos e pouco atrás. Hoje ela só serve pra dar EXP/GP. Não sou Sniper, tanto é que, tenho Barrett Super Dragon, TRG RedShot e outras SNIPERS que ficam pegando pó no baú. Antes de comprar a Barrett, joguei pouquíssimas vezes com ela.. Me arrependo profundamente de ter gasto 140k nisso.
Comentários
-
eu apoio na epoca que comprei minha primeira vip comprei ak47cyborg so que eu queria ak47 predador eu nao sabia a diferença dela se eu podese trocar eu trocaria pois é muito util e parabens pelo topico gostei
-
Após a compra de qualquer item no jogo, será impossível de cancelar ou trocar a compra previamente efetuada.
Além disso, ja foi dito que nenhum sistema de troca ou venda de armas no jogo estará disponível, isso ocorrera para manter medidas de segurança.Sugestão inviável, portanto tópico fechado.
Esta discussão está fechada.