140 mil zp na lata do lixo

comprei caixas de mn n ganhei nada, rodei mais de 130 caixas, enquanto isso meu amigo nunca colocou zp no jogo e tem várias armas de caixa de evento e armas q nem ele sabe como foram parar na conta dele, e o trouxa aqui investe dinheiro e joga com as armas ultrapassadas de gp pq o sistema da z8 é injusto, agora me deem um motivo para colocar zp novamente vez que eu iria colocar zp todo mes nessa carroça
«1

Comentários

• O MN é sorte! seu amigo teve sorte nos eventos, e as armas que ele ganhou sem saber como pode ter sido dos evento que dava armas para jogadores inativos (acho que não tem mais esse evento)
  • Não amigo , o próprio nome já diz ''MERCADO NEGRO'' e não ''MERCADO DA SORTE'' , Você tá assim pq torrou 140k ? Eu já torrei muito mais do que isso e nem por isso venho aqui no fórum reclamar , Ficar sem ganhar nada é realmente revoltante , mas quem escolhe depositar sabendo dos riscos é você.
  • Sorte meu mano, eu te entendo não tenho sorte tbm com isso
  • É mesmo frustrante. Mas se você não estava preparado, porque não comprou vip? Antes de roletar no mercado negro tem que pensar também no azar de não ganhar nada, e parece que você foi afobado em tentar ganhar alguma coisa e acabou se decepcionando.
  • Como já é dito, mercado negro é sorte, não macete.. por isso que as vezes coloco no máximo de ''ZP'' entre (9K & 30K),

Fica a dica meu amigo, é boa sorte! ;D
  • Já disseram e eu repito.. MN é pura sorte. Um dia você não ganha, no outro você também não vai ganhar hehe (brincadeiras à parte)

Em 2015 eu fiquei 6 meses sem ganhar M.N.. foi meio ano, participando de todos os eventos, e só fui ganhar em fev/2016 (AK-47-S Primaveira)
  • MN é puramente SORTE, você deposita e roleta sabendo dos riscos, mais sorte da próxima vez!
  • A vida é assim, acostume-se.

Se servir como dica, formate seu computador. O povo diz que não tem nada a ver, mas tenho minhas duvidas..
  • Você poderia muito bem ter ganho várias armas, e outra pessoa iria reclamar por não ter ganho a mesma quantidade que você.
    Isso é pura sorte e nada mais.
  • Já que excluíram o que eu falei, vou comentar dnv de uma maneira mais '' legal '' deixa eu ver se dessa vez passa .

Poxa meu amigo, é uma uma pena que vc tenha sido esperto de gastar 140K em algo que vc sabia que podia mesmo assim não ganhar o que queria, mas fazer o que, acontece.
    Mais sorte da próxima vez =D .
  • Como foi dito pelos MODs e membros acima, foi apenas uma aposta que custou bastante, mas tenha em mente que o jogo não lhe força a gastar nenhum centavo, pois é um jogo gratuito, com compras tanto em GP quanto em ZP(Cash). Você gasta porque tem essa vontade de arriscar em ganhar algo diferente, ou seja, é uma aposta e vontade próprias e não é algo forçado para que saia no prejuízo.

Infelizmente nem sempre temos sorte, em jogos ou sequer em coisas que sonhamos tanto. Mas lhe garanto que uma hora ou outra você ganhará e conquistará aquilo que deseja, bastando ter paciência e acreditar! ^^
  • [QUOTE=[MOD]Curley;n1082394]Como foi dito pelos MODs e membros acima, foi apenas uma aposta que custou bastante, mas tenha em mente que o jogo não lhe força a gastar nenhum centavo, pois é um jogo gratuito, com compras tanto em GP quanto em ZP(Cash). Você gasta porque tem essa vontade de arriscar em ganhar algo diferente, ou seja, é uma aposta e vontade próprias e não é algo forçado para que saia no prejuízo.

Infelizmente nem sempre temos sorte, em jogos ou sequer em coisas que sonhamos tanto. Mas lhe garanto que uma hora ou outra você ganhará e conquistará aquilo que deseja, bastando ter paciência e acreditar! ^^[/QUOTE]

blz se é assim então n gasto mais um centavo nesse jogo e incentivo a todos a n gastarem tb para n ter seu dinheiro ROUBADO pela z8 games! nunca mais vao ver a cor do meu dinheiro
  • Eu não queria dizer isso cara, mas sinceramente, você também foi "burr0".
    Todos sabem que M.N é loteria, sempre que tu for gastar dinheiro nisso tu quem que ter consciência dos riscos e se vc não tava preparado pra possibilidade de não ganhar nada, deveria ter comprado uma Vip.
    Você já viu alguém reclamar por não ter ganho a telesena? É oq vc está fazendo agora.
  • K4W4K1 escreveu: »
    Eu não queria dizer isso cara, mas sinceramente, você também foi "burr0".
    Todos sabem que M.N é loteria, sempre que tu for gastar dinheiro nisso tu quem que ter consciência dos riscos e se vc não tava preparado pra possibilidade de não ganhar nada, deveria ter comprado uma Vip.
    Você já viu alguém reclamar por não ter ganho a telesena? É oq vc está fazendo agora.

n sei se vc viu mas eu sou novato, q eu saiba loteria é proibido por lei federal n sabia q esse jogo extorquia desta forma o cliente, agora já aprendi a lição, n gasto um centavoa mais nessa empresa
  • lataosuv escreveu: »

n sei se vc viu mas eu sou novato, q eu saiba loteria é proibido por lei federal n sabia q esse jogo extorquia desta forma o cliente, agora já aprendi a lição, n gasto um centavoa mais nessa empresa

Mesmo que possa ser loteria, CF está longe de ser o único jogo com essa prática de loot boxes e todos sabemos disso.
    Vc foi gastar dinheiro com algo que não sabia do que se tratava, se deu mal e agora quer descontar na empresa, que não perde nada por vc ameaçar parar de investir.
  • Realmente existe um sistema extremamente inteligente nesse jogo em relação para a empresa poder ganhar mais dinheiro... Fiz tipo uma pesquisa com jogadores e também eu testei comigo mesmo dentro de 1 ano.
    O que fiz foi criar duas contas, uma conta já iria começar com VIP pondo ZP de vez em quando, e a outra sem VIP e sem por ZP, fiz tipo um cronograma para realizar eventos de caixas grátis nas duas, de vez em quando 2 vezes no mês fazia evento em ambas, tudo paralelo. Quando comecei a roletar em ambas contas, observei que na conta que não tinha VIP ganhava muitas MNs e a que tinha VIP era quase impossível de se obter. Era quase em todos eventos que eu ganhava pelo menos 1 MN na conta sem movimento de ZP, e na da VIP nem se fala era impossível... fiz isso dentro de 6 meses... decidi então por uma VIP na conta que não tinha, e continuei fazendo eventos em ambas, e observei que houve uma mudança na conta que eu pus VIP em relação a ganho de MNs, teve uma queda absurda ou até se igualando as chaces de ganho da outra conta com VIP.
    E por fim fiz uma conclusão.. não tão boa. Boa sorte a vocês.

Ah e você não procurou saber como era o mercado negro antes de ir lá jogar seu dinheiro fora não? tu é tão inocente a esse ponto?
    O jogo não extorque ninguém, MN ta lá pra QUEM QUISER TENTAR A SORTE, você só foi burrø de jogar 140K de ZP naquela coisa. Devia ter comprado uma VIP.
    A culpa foi S U A, e somente você é o culpado. Mas é errando que se aprende, da próxima pense duas vezes antes de tentar a '' sorte '' no mercado negro. Ou compre VIP que é melhor.
  • Todos nós, quando escolhemos roletar, estamos suscetíveis a isso :/.
  • roletar 100k de zp em uma caixa e não ganhar nada é realmente triste, poderia pelo menos ser certo de ganhar pelo menos 1 arma.
  • thayzinha2 escreveu: »
    Realmente existe um sistema extremamente inteligente nesse jogo em relação para a empresa poder ganhar mais dinheiro... Fiz tipo uma pesquisa com jogadores e também eu testei comigo mesmo dentro de 1 ano.
    O que fiz foi criar duas contas, uma conta já iria começar com VIP pondo ZP de vez em quando, e a outra sem VIP e sem por ZP, fiz tipo um cronograma para realizar eventos de caixas grátis nas duas, de vez em quando 2 vezes no mês fazia evento em ambas, tudo paralelo. Quando comecei a roletar em ambas contas, observei que na conta que não tinha VIP ganhava muitas MNs e a que tinha VIP era quase impossível de se obter. Era quase em todos eventos que eu ganhava pelo menos 1 MN na conta sem movimento de ZP, e na da VIP nem se fala era impossível... fiz isso dentro de 6 meses... decidi então por uma VIP na conta que não tinha, e continuei fazendo eventos em ambas, e observei que houve uma mudança na conta que eu pus VIP em relação a ganho de MNs, teve uma queda absurda ou até se igualando as chaces de ganho da outra conta com VIP.
    E por fim fiz uma conclusão.. não tão boa. Boa sorte a vocês.

então ta explicado por que eu nunca ganho, tenho 4 vips.
    todo dia eu vejo as pessoas ganhando arma do mercado negro, parece até fácil,
    vejo gente ganhando várias armas em um só dia, ontem mesmo vi um cara ganhar umas 6 armas de mn.
    quem dera eu ter essa sorte. eu nunca ponho zp, e quando eu ponho nunca ganho nada, por isso não sou tão animado em por zp pra roletar no mercado negro.
  • ShiftDeath1 escreveu: »

então ta explicado por que eu nunca ganho, tenho 4 vips.
    todo dia eu vejo as pessoas ganhando arma do mercado negro, parece até fácil,
    vejo gente ganhando várias armas em um só dia, ontem mesmo vi um cara ganhar umas 6 armas de mn.
    quem dera eu ter essa sorte. eu nunca ponho zp, e quando eu ponho nunca ganho nada, por isso não sou tão animado em por zp pra roletar no mercado negro.

Teoria...teoria....

Tenho 18 Vip's e ganho M.N. sempre.

Muitos tem o arsenal completo de Vip's, até 5X da mesma (exceto Char) e ganham M.N. a todo instante.

Logo, essa teoria não funciona...vamos para a próxima...****
  • Sei que é frustante, mas é assim mesmo, pura sorte, e quem investe mais ganha mais! Vê-se todos os dias muitos players ganhando, por que temos muitos players roletando!

• Não sei oque dizer kk eu mesmo ganhava bastante MNs de evento (a maioria das minhas armas são de evento), agora faz um tempo que não ganho armas de evento atualmente ganho armas gastando ZP.. Ta chato evento para mim rs
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1082607]

Teoria...teoria....

Tenho 18 Vip's e ganho M.N. sempre.

Muitos tem o arsenal completo de Vip's, até 5X da mesma (exceto Char) e ganham M.N. a todo instante.

Logo, essa teoria não funciona...vamos para a próxima...****

[/QUOTE]

Fiz minha pesquisa por 1 ano com caixas de eventos... e não caixas compradas por ZP que esse é o seu caso tenho certeza!
    Tem uma "pesquisa" que não abordei aqui no fórum que eu fiz dentro de 3 meses... Peguei uma conta VIP minha, a do post acima como eu tinha dito que não "ganho" MN, de evento!! EVENTO!!! EVENTO!!!!!!!! porém........ quando ponho ZP nela e compro caixas de MNs aí sim... eu ganho!! Na verdade dentro de um ano essa conta nessa VIP ganhei só 1 MN de caixa de evento de inúmeros eventos que fiz... já com caixas de MNs comprada com ZP ganhei uma quantidade razoável, tenho provas concretas que coletei para mim, boa sorte para vocês ^^

Fiz minha pesquisa por 1 ano com caixas de eventos... e não caixas compradas por ZP que esse é o seu caso tenho certeza!
    Tem uma "pesquisa" que não abordei aqui no fórum que eu fiz dentro de 3 meses... Peguei uma conta VIP minha, a do post acima como eu tinha dito que não "ganho" MN, de evento!! EVENTO!!! EVENTO!!!!!!!! porém........ quando ponho ZP nela e compro caixas de MNs aí sim... eu ganho!! Na verdade dentro de um ano essa conta nessa VIP ganhei só 1 MN de caixa de evento de inúmeros eventos que fiz... já com caixas de MNs comprada com ZP ganhei uma quantidade razoável, tenho provas concretas que coletei para mim, boa sorte para vocês ^^

Vc deixa 'Xeroqui' Homes no chinelo.
    Não coloco ZP já faz quase 4 anos (fiquei 3 anos sem jogar), e do final do ano passado pra cá, ganhei mais coisas do que antes, seja com as caixas de evento ou caixa de MN GP. Ganhei uma arma semana passada com apenas 1 Vale-Caixa.
  • K4W4K1 escreveu: »

Mesmo que possa ser loteria, CF está longe de ser o único jogo com essa prática de loot boxes e todos sabemos disso.
    Vc foi gastar dinheiro com algo que não sabia do que se tratava, se deu mal e agora quer descontar na empresa, que não perde nada por vc ameaçar parar de investir.

n perde mesmo pq tem cucks como vc q roubam a carteira dos pais e gastam dinheiro em um jogo grátis cheio de bug e rack

vc merece um óscar, disse tudo, eles falam de sorte acham que aqui tem bobo da corte, sou formado em técnico e bacharel em programação e sei muito bem que n existe isso de sorte em ciencia exata, tudo mentira para enganra os nubs, fora esse bingo que a z8 inventou, esse bingo aí que vem número repetido já viu? kkkkkk
    outro procedimento mercenário da z8 foi abaixar o preço das caixas do mercado negro, tu acha mesmo q eles vão sair perdendo? se já era difícil roletar agora com caixa mais barata eles devem ter diminuido 50% a mais de probabilidade, eles deram 30¨% de desconto na caixa e pra compenar o lucro deixam 50% mais difícil e assim vai tudo por debaixo dos panos e aí a comunidade acredita no papo dos gms de q é sorte, a verdade é q nem eles te macesso a ´isso muito menos os pobres coitados moderados do crossfire q trabalham de graça para receber 30mil zp e olhe lá.

passou da hora de tomarmos uma providência contra a z8 games. quiçá um requerimento de CPI

vc merece um óscar, disse tudo, eles falam de sorte acham que aqui tem bobo da corte, sou formado em técnico e bacharel em programação e sei muito bem que n existe isso de sorte em ciencia exata, tudo mentira para enganra os nubs, fora esse bingo que a z8 inventou, esse bingo aí que vem número repetido já viu? kkkkkk
    outro procedimento mercenário da z8 foi abaixar o preço das caixas do mercado negro, tu acha mesmo q eles vão sair perdendo? se já era difícil roletar agora com caixa mais barata eles devem ter diminuido 50% a mais de probabilidade, eles deram 30¨% de desconto na caixa e pra compenar o lucro deixam 50% mais difícil e assim vai tudo por debaixo dos panos e aí a comunidade acredita no papo dos gms de q é sorte, a verdade é q nem eles te macesso a ´isso muito menos os pobres coitados moderados do crossfire q trabalham de graça para receber 30mil zp e olhe lá.

passou da hora de tomarmos uma providência contra a z8 games. quiçá um requerimento de CPI

Se você é tão esperto assim como vc foi fazer a burrada de jogar 140K de zp fora sabendo que não existe essa de sorte???
    Pra alguém que é técnico e bacharel em programação e sabe muito bem que não existe isso de sorte, você foi bem burrinho em jogar 140K no MN ( decisão sua ).
    E isso prova que quem perde dinheiro no MN é o único culpado e não o jogo. Pior que vc ta chorando rios aqui no fórum mas quando vir uma caixa cheia de reskin bonitinha vc vai ser um dos primeiros a por zp pra roletar lá, ai vai perder dnv e vai vir aqui outra vez choramingar, eu tenho ctz. Posso estar errado mas n acho que eu esteja.
    lataosuv escreveu: »

n perde mesmo pq tem cucks como vc q roubam a carteira dos pais e gastam dinheiro em um jogo grátis cheio de bug e rack

Falou o cara que nunca gastou dinheiro no game kkkjjj
  • VitorProbio escreveu: »

Se você é tão esperto assim como vc foi fazer a burrada de jogar 140K de zp fora sabendo que não existe essa de sorte???
    Pra alguém que é técnico e bacharel em programação e sabe muito bem que não existe isso de sorte, você foi bem burrinho em jogar 140K no MN ( decisão sua ).
    E isso prova que quem perde dinheiro no MN é o único culpado e não o jogo. Pior que vc ta chorando rios aqui no fórum mas quando vir uma caixa cheia de reskin bonitinha vc vai ser um dos primeiros a por zp pra roletar lá, ai vai perder dnv e vai vir aqui outra vez choramingar, eu tenho ctz. Posso estar errado mas n acho que eu esteja.

Falou o cara que nunca gastou dinheiro no game kkkjjj

nem vale a pena responder um cara q defende uma empresa que até hj n acabou com os hacks, dá ban injusto, é desleal no mn e ainda assim tem fanboys mds

nem vale a pena responder um cara q defende uma empresa que até hj n acabou com os hacks, dá ban injusto, é desleal no mn e ainda assim tem fanboys mds

Você não me responde pq vc sabe que tá errado. Tá aí é se fazendo de Mario culpando a empresa por um erro seu.

Sobre hackers, você acha mesmo que esse jogo vai estar 100% limpo? Eles sempre vão achar uma maneira de burlar o sistema. Se vc acha que o jogo um dia vai estar 100% sem hackers vc é mais inocente do que eu pensava.

Já falei demais nesse tópico já, essa foi minha última resposta. Seja feliz, infeliz, vc que sabe, gaste mais dinheiro no MN, ou não n gaste, tu q sabe a vida é sua.
    Vou por minhas músicas aqui..abrir meu jogo, e jogar meu CF com minhas MNs D O A D A S e ser feliz. Tchau sz
Esta discussão está fechada.