Alguém me ajuda!!?
Boa tarde.
Alguém por favor pode me ajudar com problemas de DC?
Recentemente em varias partidas estou enfrentando erros como "Desconectado do servidor" "Servidor cheio" "Erro ao conectar-se ao servidor" ou as vezes simplesmente sai da sala e vai pro lobby sem mensagem nenhuma.
Eu já fiz de tudo, já reiniciei meu roteador, já liguei pra minha provedora de internet, já fiz o procedimento do "PERGUNTAS FREQUENTES" e nada.
Isso normalmente não acontecia, porém agora da até medo iniciar qualquer partida que seja, principalmente ranqueada.
POR FAVOR ALGUÉM AJUDA ;-;
Alguém por favor pode me ajudar com problemas de DC?
Recentemente em varias partidas estou enfrentando erros como "Desconectado do servidor" "Servidor cheio" "Erro ao conectar-se ao servidor" ou as vezes simplesmente sai da sala e vai pro lobby sem mensagem nenhuma.
Eu já fiz de tudo, já reiniciei meu roteador, já liguei pra minha provedora de internet, já fiz o procedimento do "PERGUNTAS FREQUENTES" e nada.
Isso normalmente não acontecia, porém agora da até medo iniciar qualquer partida que seja, principalmente ranqueada.
POR FAVOR ALGUÉM AJUDA ;-;
Comentários
-
cara tenta ve se não eh sua placa de rede... ve se os drivers tao corretos e atualizados tals...
caso n for isso, pode ser o cabo de rede... ou próprio modem ...
se não for nenhum desses é c certeza a empresa que fornece sua internet, tenta ligar la sei la ve se ta tendo manutenção na sua area
sei q parece clichê mas é bom verificar de vdd