qual vip vocês esperam pra próxima conexão VIP
olá galera beleza estou a qui hoje pensando em qual seria a próxima VIP do nosso cross fire e tenho 2 VIPs em mente a PRIMEIRA: M4A1-S-SPIRIT que não sei o nome traduzida e a SEGUNDA: AN-94-SPACE SHIP só que parei e pensei como o CROSS FIRE CHINA tem uma VIP EXCLUSIVA por que não ter uma EXCLUSIVA para o nosso CROSS FIRE AL por exemplo : uma AK-47, AWM , M4A1 , BARRET entre outras o que vocês acham ??
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Meu palpite vai para... Na realidade acho que a atualização de maio será focada no MZ, em especial o mapa Barragem, portanto creio que venha a AN94-Spaceship.[/FONT]
-
Não acho que haverá VIP nova em Maio. Eu tinha total certeza de que não haveria VIP em fevereiro, mas tinha esquecido que por fevereiro ter menos dias, a semana não compensava, por isso teve Conexão Z8 (VIP) e Atualização na mesma semana. Como Abril tem 30, a semana compensa e não tem espaço pra uma semana única de Conexão, já que a próxima semana é o Z8, acredito que não haverá VIP em Maio.
De qualquer forma, acho que está um pouco cedo para pensar em uma nova VIP agora, mas acredito que será a AN94. -
Eu não espero nenhuma, mas se for apostar, seria naquele AN94.
-
Eu queria mesmo é que viesse as Nymphs, mas provavelmente não vão chegar esse ano pois a Alfa mal foi adicionada à nossa versão.
Minha aposta vai na AN-94 Spaceship mesmo. -
Creio que vá ser a AN94, não sei pq mas acho q vai ser ela kk
-
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Meu palpite vai para... Na realidade acho que a atualização de maio será focada no MZ, em especial o mapa Barragem, portanto creio que venha a AN94-Spaceship.[/FONT]
Acho o mesmo que o Billi, porém, acredito que além da AN94, venha a M4 S Spirit junto. -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Meu palpite vai para... Na realidade acho que a atualização de maio será focada no MZ, em especial o mapa Barragem, portanto creio que venha a AN94-Spaceship.[/FONT]
É a única lógica que eu consigo pensar.
E esse upgrade do Barragem é muito bom também e.e -
concordo, acho que vai vir o combo de uma vez, AN94, M4a1 e glock tudo junto '-'
-
acho que vai vim a AN94 Spaceship, estou bem confiante.
estou de olho em outras versões do crossfire, e estará chegando no mês que vem a AN94. -
A Glock não é tido como Item vip, pois você não compra, ele vem acompanhando a M4A1. Mas acredito que virá o mesmo.
-
é sabendo de que a cada 3 messes chega uma vip nova e também olhando a conexão VIP do ano passado tivemos VIPs nos messes a seguir :em março de 2017 chegou a M4A1 PRISMA e em março de 2018 chegou a ALFA - em junho de 2017 chegou a TRINITY+SOCO MORTAL e em junho de 2018 estamos em duvidas ainda sobre qual vira más a maior aposta vai para a AN-94 como visto a qui neste debate - em agosto de 2017 chegou a D.E ELL DORADO então chegando em uma conclusão temos vips a CADA 3 MESSES SE EU ESTIVER CORRETO então em MAIO não pode vir uma vip por que seria menos de 3 messes então bem improvável que seja em MAIO isso é minha teoria não que ela esteja certa ! OBRIGADO PELA A ATENÇÃO DE TODOS UMA BOA NOITE
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1082512]
Acho o mesmo que o Billi, porém, acredito que além da AN94, venha a M4 S Spirit junto. [/QUOTE]
bem improvável elas virem juntas pelo fato de que o CF CHINA está bem mais avançado do que o nosso CF/AL então no CF/CHINA temos a SPACE SHIP E A M4A1 SPIRIT como citado se vier essas 2 juntas iremos ficar igualados no sistema de VIPs então iremos ficar sem conteudo para uma suposta conexão VIP a menos que o CF/CHINA tenha más VIPs fora estás ou até mesmo seria uma boa oportunidade para uma VIP EXCLUSIVA para o nosso querido CF/AL tenho 11VIPs a maioria de pré venda se vir a AN94-SPACE-SHIP irei pensar se vale a pena pegar ela se for a M4A1-SPIRIT irei comprar pois gosto muito de M4A1 VIP pois tenho a CYBORG,''PREDADOR a recem chegada'',e compraria essa SPIRIT -
Acredito que a próxima VIP será AN-94..VLWW
-
Acho que não vai ter vip, mas espero que venha a atualização para o mapa barragem!
-
Poderia vim desconto nas Vips atuais, novamente .
ou um 30% a mais na compra