Xenofobia ?
Boa tarde meu clã e eu somos a maioria Argentinos e estávamos jogando e conversando no f3 e uma cara começou a falar "Argentino cheirador boludo" e etc, queria saber se isso e considerado xenofobia ? eu queria saber também quais são os critérios para que seja uma ofensa, no caso eu o tomei como uma ofensa porque esta pessoa começou a xingar toda a partida com palavrões alem dos acima mencionados.
Comentários
-
Olá!
É considerado sim, como ofensa, basta reportar em nosso suporte, através de print's. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1082567]Olá!
É considerado sim, como ofensa, basta reportar em nosso suporte, através de print's.[/QUOTE]
Muito obrigado -
Muito obrigado
Eu que agradeço o contato conosco e reforço que repudiamos esse tipo de atitude no ambiente de jogo, ao qual deve ser o mais agradável possível.
Um abraço e bom jogo! -
Só espero que com no seu caso o cara tome mais do que 3 dias de ban. Não é legal ficar falando essas coisas só pq tu é argentino, até pq passa uma visão ruim sobre nós ( jogadores ) pra vocês.
-
VitorProbio escreveu: »Só espero que com no seu caso o cara tome mais do que 3 dias de ban. Não é legal ficar falando essas coisas só pq tu é argentino, até pq passa uma visão ruim sobre nós ( jogadores ) pra vocês.
Vamos ver o que da mais pode ficar tranquilo jogo a 9 anos desde o NA e sei que não todos os brasileiros são assim ate mesmo porque morei 9 anos no Brasil.