Evento emergencial cartela
Eu comprei o pacote de 27mil zp e pra mim ta difícil completar a cartela, para mim esse é um dos eventos mais frustantes que ja vi no CFAL, para quem é free nem imagino o quão difícil deve estar sendo completar a cartela, recomendo um evento de final de semana que de 3 numeros certos ou 30 fichas, porque só com oque deram não da...
Comentários
-
Ta muito difícil mesmo, estou fazendo no free mesmo, não tenho dinheiro pra colocar ''ZP'', mais fazer oque né.. o jogo já diz: BINGO!
-
realmente ,estou na espera que venha algo para ajudar quem nao pode gastar no momento,ou até PRORROGAR esse evento ,esta muito dificil
-
Mano eu acho que e sorte mais sem ZP acho bem difícil mesmo, tinham que ter feito um eventinho pra jogar uma sala qualquer e ganhar umas 30 fichas pra ajudar os free.
-
Eu comprei o pacote de 27mil zp e pra mim ta difícil completar a cartela, para mim esse é um dos eventos mais frustantes que ja vi no CFAL, para quem é free nem imagino o quão difícil deve estar sendo completar a cartela, recomendo um evento de final de semana que de 3 numeros certos ou 30 fichas, porque só com oque deram não da...
é Bastante Frustrante Msm Esse Evento -
mano mas objetivo e esse faze gastar mais zp,esse evento e caro nem vale apena.
-
Também sinto que seja necessario um evento adicional,
Ajudará muito os free players. Poxa, pelo menos uma das caixas o pessoal tem que ganhar.. -
o problema em nao conseguir completa esse evento e pq no sorteio vem mto numero repetido .. a cartela tem 25 numero q pelo jeito eh d 00 a 99 .. so q na hr do sorteio.. o numero sorteado mesmo q nao tenha na sua cartela volta pra ser sorteado denovo.. por isso mta gente nao consegue completa.. esse seria um evento pra completa com 100 numeros ..sendo assim 1 chance d acerta em 4 numeros
-
Mano eu acho que e sorte mais sem ZP acho bem difícil mesmo, tinham que ter feito um eventinho pra jogar uma sala qualquer e ganhar umas 30 fichas pra ajudar os free.
Nem quem teve 150 chances completou a cartela, imagina a gente q só vai ter umas 60 ****.o problema em nao conseguir completa esse evento e pq no sorteio vem mto numero repetido .. a cartela tem 25 numero q pelo jeito eh d 00 a 99 .. so q na hr do sorteio.. o numero sorteado mesmo q nao tenha na sua cartela volta pra ser sorteado denovo.. por isso mta gente nao consegue completa.. esse seria um evento pra completa com 100 numeros ..sendo assim 1 chance d acerta em 4 numeros
1 de 4 não pode se dobrar isso pois é 1 chance de 8 ou mais já que se repetem. -
jamorrimil escreveu: »
1 de 4 não pode se dobrar isso pois é 1 chance de 8 ou mais já que se repetem.
o certo seria 1 em 4 .. mais como os numeros q jah foram sorteados voltam pra lista pra sortea denovo ... fica agente q joga pouco e q nao tem como compra zp tentando ganha alguma coisa
eu trabalho a semana inteira.. tenho pouco tempo pra entra no jogo . e fim de semana tenho outros compromissos... entao fica impossivel completa essa cartela sem ter q desembolsa 140 reais ou mais.. dinheiro q eu nao tenho pra fica investindo em jogo -
jamorrimil escreveu: »
Nem quem teve 150 chances completou a cartela, imagina a gente q só vai ter umas 60 ****.
Cara isso e sorte talvez alguém com 60 completou sim e outro com 300 não ! e igual roleta você poder ganhar com uma caixa uma arma como também pode roletar umas 300 e não ganhar. -
Cara isso e sorte talvez alguém com 60 completou sim e outro com 300 não ! e igual roleta você poder ganhar com uma caixa uma arma como também pode roletar umas 300 e não ganhar.
Acho que com 60 não, afinal mesmo que se diga que é sorte a cartela foi feita pra dificultar, vai saber como é o sistema de seleção.
Cara isso e sorte talvez alguém com 60 completou sim e outro com 300 não ! e igual roleta você poder ganhar com uma caixa uma arma como também pode roletar umas 300 e não ganhar.
Não foque em eventos assim, foque em evento que vc tem chances como por exemplo a roda da fortuna, nunca fiquei sem ganhar premios permanentes nela e nunca gastei pra ter fichas nela.