Volta Roleta, Cartela é muito ruim!
Por Favor Z8 que substituição mais "Tôsca", retornem com a Roleta!
Por mais simples que fosse, ao roletar você sempre obtinha um prêmio.
Essa cartela é muito ruim.
Volta ROLETA!!!
falei...
Por mais simples que fosse, ao roletar você sempre obtinha um prêmio.
Essa cartela é muito ruim.
Volta ROLETA!!!
falei...
Comentários
-
Oloko em z8 esse evento eu espera ser um bom evento que iria ganha coisas boas, mais to vendo que vc ta pensando no $$ tipo assim poderia ate ser um evento caro sabe mais olha os servidores todo dia da um erro diferente e olha esses hacks toda sala tem um, to acostumado joga com hhacker no jogo kkkkkkkkkk Evento meio sei la em se fosse pelo menos mais tempo de evento, nunca que um cara que nao coloca zp vai consegui alguma coisa ja rodei 10 numeros me veio 2 se fosse ums 2 semana 3 até que poderiamos considera neh mais plmds, mais uma vez acabo com minha expectativas
-
Mano o Fbn acabou de gastar 180k e n ganhou a M4A1 Vitoriosa, imagina quem n tem dinheiro pra por ZP nisso, n vamos conseguir completar nem uma lacuna daquela, nunca vi um evento tão mercenário que nem esse, o que vem de número repetido pqp....
-
Tbm achei esse evento mto dificil, deveria ser mais facil para conquistar os números... e as armas tbm poderiam ser inéditas... dai sim seria um evento mais atrativo.
-
Realmente, o que mais me deixou triste foi o último "Número certo" ser 60k. Estava pensando em participar, mas depois de pensar a respeito, a melhor opção pra mim é não participar. Uma vez que o evento é baseado ou na sorte ou no montante de zp que você possui, e como não tenho tanta sorte assim, já sabe né ....
Junto com esse evento veio aquele relacionado à data da criação da conta, e como minha conta é de 2016, só pegaria itens temporários...Sad
Resumindo, to nem com vontade de jogar essa semana. -
não era pra vim numero repetido, que a gnt ganhasse menos números, mas os numeros nn repetissem, eu rodei o numero 38 umas 5 vezes quase seguidas, isso é uma vergonha!
-
Eu gastei 1k de zp pra trocar a Desert, veio a Barret Nebula como prêmio, fiquei tão animado, mas depois que ví uns vídeos na internet desanimei, não vou gastar mais do que essa arma vale, quer saber, nem quero mais esses prêmios, não vou me matar 5 horas por dia jogando pra não ganhar nada, não compensa, vou aguardar outras coisas melhores que talvez venha, o negócio é fingir que nem existe essa cartela :rolleyes:
-
Também achei muito pouco o tempo do evento, bem que poderiam aumentar..
-
Equipe mercenaria de mais
-
Volta ROLETA!!!!
Nessa cartela ninguém ganha nada, na roleta podia até ganhar um prêmio pequeno, mas ganhava a cada jogada. -
Eu amava a roleta. 1000x que essa cartela aí.
-
Cartela ta muito mercenária do ganha quem gssta
-
#voltaroleta
-
repetindo tantos numeros fica impossível pegar até as cxs. eu mesmo não vou tentar!
-
ganhei mais de 60 numeros fazendo os eventos (muitas horas perdidas) peguei apenas 8 numeros no sorteio. sinceramente não achei isso uma boa ideia. Ter um evento em que somente a empresa tem fins lucrativos. e os players????
-
Mano a z8 e uma empresa e obvio que ela vai lucrar... porem também e sorte e a mesma coisa que a roleta se você ganha 20 números e tem tanta sorte de cair os 20 e gg e senão só lamento, eu tive que gastar 300k pra pegar as 2 vitoriosas mais porque eu adoro elas e alem disso 300k pra essas armas não achei caro sendo que uma vip custa 140k, também tem gente que talvez coloca 150k e pega as 2 e questão de sorte cara igual a roleta.
-
Olá, pessoal, bom dia!
Em nenhum momento foi anunciado que a Cartela é substituta da Roleta, são premiações distintas, eventos distintos....
A Cartela é mais uma oportunidade de conseguir armas de Mercado Negro, com custo talvez menor do que com compra de caixas, a imagem é clara, assim como um BINGO.
A Roleta pode voltar a qualquer momento.
Abraços. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1082690]Olá, pessoal, bom dia!
Em nenhum momento foi anunciado que a Cartela é substituta da Roleta, são premiações distintas, eventos distintos....
A Cartela é mais uma oportunidade de conseguir armas de Mercado Negro, com custo talvez menor do que com compra de caixas, a imagem é clara, assim como um BINGO.
Abraços.[/QUOTE]
Ou talvez um custo muito maior.:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
----
No aguardo da volta da roleta. -
Acredito que essa nova roleta facilite somente para os que colocam ZP no jogo, até mesmo porque não é fácil conseguir ganhar algo nesta cartela. ;-;
-
#voltaroleta
Na verdade esse bingo ai é muito mais muito mais rentável para empresa, já é confirmado que não é possível completar sem por ZP ...
Esta fez sucesso pelo ripe envolvido, mas quando chegou e percebemos o caça niquel que esta "cartela" é todo esse ripe foi por ralo abaixo ...
espero que a Z8 não retorne com este "evento", mas quanto tiver um que donate pra garantir sua vitoriosa vai existir demanda pra cartela :P -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1082690]Olá, pessoal, bom dia!
Abraços.[/QUOTE]
Beleza Gabriel!
Esperamos que a Roleta volte mesmo... E LOGO!
Pelos comentários em vários posts a reclamação é muito parecida pelos excessos:
- Muitas horas de jogo,
- Compra de ZP,
- Gastos enormes de GP,
- Excesso de números repetidos e
- Excesso de dificuldade para conseguir ganhar um prêmio.
Fica nosso recado e nosso protesto, #VoltaRoleta
Abração... ;-) -
Evento horrível, um evento que prestigia somente quem coloca ZP, não GANHEI mer.. nenhuma só perdi meu tempo nesse evento! obviamente não esperava ganhar a arma principal sem por ZP mas não ganhar mer.. nenhuma? nem 10 tickets ou 10 caixas de qualquer mer..? PAREI vcs dão armas free no M.P e agora faz esse circo no Bingo. kk Bingo e casas de apostas são ILEGAIS no Brasil (mesmo a Z8 estando fora do Brasil, ainda responde às leis Brasileiras, Aonde fica os servidores?? ah? BRASIL ksksks) quero ver a hora que um magistrado querer pegar no pé de vocês... até o Mercado negro seria fechado .. Jogo de azar... :eek::D
RODA DA FORTUNA DA DE 10 A 0 NESSA MUAMBA DE BINGO...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/CR9t7NU.jpg"}[/IMG2]
OBS: CASAS LOTÉRICAS VENDEM JOGOS DA MEGA SENA E ETC... LEGAL NÉ, O GOVERNO TEM QUE SER PRESO POR PROMOVER O JOGO DE AZAR ksksks. -
GENERALdeB escreveu: »ganhei mais de 60 numeros fazendo os eventos (muitas horas perdidas) peguei apenas 8 numeros no sorteio. sinceramente não achei isso uma boa ideia. Ter um evento em que somente a empresa tem fins lucrativos. e os players????
Eu com 114 ganhei 4 números, muito injusto.
Gastei 100k atoa pra não ganhar nada
https://imgur.com/a/XyNmq6a
https://imgur.com/a/cNScJDc -
eu achei que ia ser fácil essa cartela mas eu não ganhei nem 10 caixas ;-;
eles podiam deixar dois eventos ativos cartela e evento de caixas -
pior evento da história pra enganar os players, nme 10 caixinha eu ganhei com 70 numeros rodados ,vergonha!
-
é um evento com armar Vitoriosas que nunca venho para adquiri-las uma delas conseguiu sendo campeão do torneio inter escolar, achavam que iria ser "de graça" obvio que não. Se eles não trazem evento parte da comunidade reclama e se trás reclama do mesmo jeito aiai to de boa to suave..vlww
-
Roleta é infinitas vezes melhor que essa cartela. Pelo menos acabaríamos ganhando algo na roleta já essa cartela tem que depender da sorte e de zp.
Espero que volte a roleta. -
ainda prefiro a "CARTELA" evento foi feito pra quem coloca zp "SIM" aceita !!
-
Z8 ta ficando mercenaria vamos ver ai jogo todos os dias apesar que esse eventos ese nem faÇo porque nao ganho nada nem em caixa de mn agora esse evento da cartela foi dificil ate agora to com depressao tomando remedio fora ainda o outro evento so ganhei a granada gol permanente vamos ver ai pros usuarios antigos mereciam mais . Espero que nao min arrependa agora com essa nova vip so na espera aki ..