Até +20% ZP na sua conta, 30 de abril a 9 de maio
Comentários
-
Boa tarde. Alguém por gentileza pode postar um link para poder fazer aquisição da nova vip ? Não estou achando ou não está disponível ainda ?
-
cade a p´re vendaaaa !!
-
Cade a Pré-Venda Z8Games?!
-
Alguém posta o link para comprar a nova vip.
-
HAmacheiro escreveu: »Alguém posta o link para comprar a nova vip.
Ainda não saiu a Pré-Venda -
Cade a pré Venda mds
-
CADÊ a pré venda ? tou ancioso !
-
Cadê o link de pré venda????
-
cade a pré venda da vip ? não começava dia 03 de maio ??
-
mdssss cade a pré venda z8 po ajuda ai
-
Não entendo o por quê o link ainda não foi disponibilizado, no site diz que era a partir do dia 3 !!!!!
-
z88888888888888888888 mndsss cadê a pre venda da vippp
-
olá boa noite , gostaria de saber se para efetuar a compra da pré venda , o ZP já tem que estar na conta, ou paga depois!? Me explique pois nunca comprei uma vip e estava esperando essa oportunidade para comprar. agradeço desde já. - Guilherme.
-
Niceeeeeee
-
Com certeza irei pega essa pre venda
-
Com certeza irei pega essa pre venda !
-
quero saber porque nao dado pra compra comprei a vip an 94 e quero compra mais duas hoje so que nao vai me ajuda ai :mad:
-
Quero compra as duas vip que falta so que nao da pra compra me ajuda ai ninguÉm ajuda e ne responde aff eu mereÇo mesmo ja compre an94 e falta mais duas vip me ajuda ai gm
-
mds nao vou compra oque eu quero comprei zp atoa mesmo aff que raiva os GM nao ajuda
-
JONATAS escreveu:;n1085870]mds nao vou compra oque eu quero comprei zp atoa mesmo aff que raiva os GM nao ajuda
Cara, estou com o mesmo problema, a gente clica e não aparece +1 na opção das vips né?
Eu acho que era só no início, quero a Gatlin Gun também mas não consegui pegar e foi só a AN-94 mesmo
Já vi alguns assuntos sobre esse no fórum mas não achei nenhum falando a respeito disso........ -
boa !!!!!!
-
otimo promoção
-
Evento encerrado, portanto, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.