Alguém invadiu minha conta ?

Teria como eu ver os horários que minha conta esteve logada no CF, porque eu fui jogar em uma lanhouse e tinha um pessoal olhando atrás de mim e talvez alguem tenha visto minha senha e login e possa ter joga ranked na minha conta porque hoje eu tenho menos pontos na ranked do que quando fui dormir.

Comentários

• Olá!

Não é possível atender sua solicitação, já que são dados sigilosos para nosso uso.

Recomendamos trocar a senha da sua conta.

A propósito, após a 00:00h, é atualizada as posições e no outro dia seu Rank pode estar mais baixo ou mais alto, conforme partidas e pontos conquistados por todos os jogadores.
  • STZ_Cover escreveu: »
    Teria como eu ver os horários que minha conta esteve logada no CF, porque eu fui jogar em uma lanhouse e tinha um pessoal olhando atrás de mim e talvez alguem tenha visto minha senha e login e possa ter joga ranked na minha conta porque hoje eu tenho menos pontos na ranked do que quando fui dormir.

mano joga em computador publico jae arriscado pode ter virus ou grava seus dados na maquina recomendo mudar sua senha e usa seu pc.