dúvida sobre acusações
em Tópico Livre
Bom dia, gostaria de saber oque acontece com o jogador que chama a gente de hacker mesmo sem a gente estar usando .. existe alguma punição pra eles ?
up....................
up....................
Comentários
-
Olá!
Não há punição, pois não é configurado como ofensa. -
Se vc não for hack é elogio.
-
Antigamente se o reporte era injusto, havia consequência pra quem acusou. Hoje acho que não tem mais isso. Mas se foi chamado sem ser hack, levo como elogio kkkk
-
Pra alguém chegar ao ponto de me chamar de cheater por estar "jogando bem", preciso levar isso como elogio.
Acho que talvez leve punição aqueles que ficam enchendo o suporte com jogadores inocentes. -
Bom dia, gostaria de saber oque acontece com o jogador que chama a gente de hacker mesmo sem a gente estar usando .. existe alguma punição pra eles ?
Não mano... só ria e fala para eles pegarem o replay como vídeo aula!
Leve na esportiva...
Mas se te ofenderem, aí sim... há punição -
Não existe nenhuma punição dada a acusação de Hack, apenas se for acompanhada de xingamentos e ofensas destinadas a você. Mas alguma dúvida?
-
Eu não vejo como alguém poça se sentir ofendido ao ser chamado de hacker sendo que não é. Agora entenda, face a tudo que ocorre em torno do jogo com referência as trapaças, deveria compreender que é de se esperar que se desconfie de tudo e todos...Eu mesmo não acredito que esses bem colocados nas ranqueadas (por exemplo) fizeram suas conquistas de maneira legal, tendo visto as incontáveis reclamações de ilegalidades da parte de usuários. Já joguei na referida e é muito fácil identificar muitos suspeitos, aliás não identifiquei um só jogador honesto naquela ocasião, por isso nem lá mais vou. Minha desconfiança é tanta que não faço amizades, não entro em clã e é muito difícil sequer jogar em equipe, salvo modo Zumbi. Lembro até da única ocasião em que tentei me convencer de que o cara que me acertava toda hora era bom e parar com minhas desconfianças...tá...logo em seguida ao fim do jogo o flagrei voando na sala. Portanto, se não usa mesmo tome isso como elogio, mas veja o lado do chorão, infelizmente o problema com hackers só agravou e pra mim isso ao menos explica as desconfianças...