Comunicado evento CARTELA
Olá Soldados!
Como o evento Cartela é um evento novo, muitos jogadores tiveram dúvidas, e alguns tiveram problemas no recebimento de números e nos enviaram tickets.
Como o evento termina domingo e ainda estamos analisando os casos desses jogadores que enviaram tickets, o site continuará aberto por alguns dias na próximas semana, porém NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL ADQUIRIR NENHUM ITEM (NÚMERO, TROCA DE ITEM, TROCA DE PRÊMIO, NÚMERO CERTO), NEM RECEBER NOVOS NÚMEROS AO SE LOGAR, JOGAR, ETC.
A página ficará aberta somente para os jogadores que ainda tiverem algum número/item possam utilizá-los.
NENHUMA COMPRA DE ZP A PARTIR DE 00:00 (MEIA NOITE) DE DOMINGO PRA SEGUNDA IRÁ FORNECER NOVOS NÚMEROS.
NENHUMA COMPRA DE VIP A PARTIR DE 00:00 (MEIA NOITE) DE DOMINGO PRA SEGUNDA IRÁ FORNECER NOVOS NÚMEROS.
Como o evento Cartela é um evento novo, muitos jogadores tiveram dúvidas, e alguns tiveram problemas no recebimento de números e nos enviaram tickets.
Como o evento termina domingo e ainda estamos analisando os casos desses jogadores que enviaram tickets, o site continuará aberto por alguns dias na próximas semana, porém NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL ADQUIRIR NENHUM ITEM (NÚMERO, TROCA DE ITEM, TROCA DE PRÊMIO, NÚMERO CERTO), NEM RECEBER NOVOS NÚMEROS AO SE LOGAR, JOGAR, ETC.
A página ficará aberta somente para os jogadores que ainda tiverem algum número/item possam utilizá-los.
NENHUMA COMPRA DE ZP A PARTIR DE 00:00 (MEIA NOITE) DE DOMINGO PRA SEGUNDA IRÁ FORNECER NOVOS NÚMEROS.
NENHUMA COMPRA DE VIP A PARTIR DE 00:00 (MEIA NOITE) DE DOMINGO PRA SEGUNDA IRÁ FORNECER NOVOS NÚMEROS.
Comentários
-
Eu esperava que vocês iria dar mais dias pra nós, decepcionado
-
boa boa boa
-
Valeu pelo comunicado, mas particularmente não curti este evento.
-
Bacana pra galera que está com problemas, consegui garantir meus prêmios antes do ocorrido
-
Fico muito feliz ,pois não estou recebendo alguns números,ou até vários ne,espero conseguir algo ...
-
Bom tomare que seja assim, eu nao recebi meis numeros conto com isso !
-
Acredito que o jogo esteja passando por situações muito piores.
Gostaria que vocês dessem mais atenção ao jogo em si do que nos eventos.
Entendo que esse evento em particular envolva uma questão monetária, mas a atual situação que o nosso jogo se encontra, não pode continuar assim. -
Belo comunicado, avante comunidade! ;D
-
Pra galera que estava com problemas foi uma boa.
-
enviei ticket e a athena ainda teve a capacidade de dizer que o evento tava normal -.-; dia 23 joguei por 6 horas e 58 minutos e recebi 0 numeros
-
Um ótimo aviso para o pessoal que não recebeu as fichas, boa sorte a todos!
-
n peguei nenhum numero ainda bem q nem curti esse evento
-
O evento foi interessante mas vocês foram desonestos (ou passaram a informação de um jeito errado, prefiro acreditar que foi por isso), pô, deram a entender que qualquer um que se esforçasse ia conseguir a arma permanente e que colocar zp seria só um caminho mais rápido. Não apareceu (porque não teve) UM jogador que ganhou a arma permanente só jogando e gastando os 500k de gp. Que vocês colocam os jogadores que depositam em um patamar muito alto não é novidade (vide mercado negro) mas da próxima sejam honestos e não passem uma impressão errada. (E nunca vi Bingo, cartela seja lá o que for repetir numero né meus amigos, por favor)
-
Como o evento termina domingo e ainda estamos analisando os casos desses jogadores que enviaram tickets, o site continuará aberto por alguns dias na próximas semana..
Cadê a pagina ? eu ainda tinha números -
Um dos ''MELHORES'' eventos do CF kkkk logo eu falando q veio CACEETETE METAL LIQUIDO mds nem liguei pra essa cartela
-
Por meio desta postagem venho deixar minha indignação. Evento bacana , porém , muito caro , mais caro que uma VIP.
-
O evento foi interessante mas vocês foram desonestos (ou passaram a informação de um jeito errado, prefiro acreditar que foi por isso), pô, deram a entender que qualquer um que se esforçasse ia conseguir a arma permanente e que colocar zp seria só um caminho mais rápido. Não apareceu (porque não teve) UM jogador que ganhou a arma permanente só jogando e gastando os 500k de gp. Que vocês colocam os jogadores que depositam em um patamar muito alto não é novidade (vide mercado negro) mas da próxima sejam honestos e não passem uma impressão errada. (E nunca vi Bingo, cartela seja lá o que for repetir numero né meus amigos, por favor)
exatamente... nunca vi bingo q repete numero ... sorteia novamente numero iguais q nao tem na cartela e ate numero da cartela q ja foi preenchido sorteia denovo, foi oq aconteceu cmg ontem.. fui sortia os numeros e veio um numero q ja estava completo na tabela -
Um ótimo aviso para o pessoal que não recebeu as fichas, boa sorte a todos!
Seria um ótimo aviso, se isso aqui fosse uma Roda da Fortuna, né!
A Tabela disponível com a loja fechada, de nada adianta para quem não recebeu números.
Comigo foi só um número(uma ficha) não entregue, 1% de chance de marcar o último ponto da Tabela.
Porém devo lembrar que o último Número Certo custa 60k de zp, item este que não é mais possível ser comprado, já que a brilhante solução que nossos GM'S encontraram, foi deixar a Tabela disponível com a loja fechada.
Não entro no mérito dos valores salgados, até porque, eu estava a disposto a desembolsar o que fosse necessário para ter a M4A1-S-Vitoriosa, mas esta solução que encontraram mediante à falha na entrega de números(fichas), não resolveu nada!
Dizem que a Tabela é um evento que não tem nada a ver com Roda da Fortuna, mas usaram uma solução que estavam acostumados a usar em falhas na Roda da Fortuna!
Absurdo.
__________________________________________________ ___________________________________
[USER="10851557"][GM]Astro[/USER] [USER="7614156"][GM]Mike[/USER] , me respondam que utilidade tem este número para mim após domingo:[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/3RpSRnF.png"}[/IMG2]:
?????????
É, eu gostaria de ter usado esta ficha antes de ter que comprar 5 Números Certos.
Eu nem pretendia mais escrever neste fórum, como deixei claro no meu último post, mas diante de tamanho absurdo, não dá para ficar quieto! -
A Cartela voltara ? algum dia
-
Consegui a arma que mais sonhei em ter nesse jogo.
De qualquer forma, ótima maneira de deixar o pessoal terminar de gastar as fichas/rodadas que sobraram. -
Não gostei desse evento...Precisam melhorar a dinâmica de sorte dos numeros, pq se repetem mto
-
Por mim que isso nunca volte mds #voltarodadafortuna mt melhor mais simples!
-
tbm não gostei muito do evento, beneficiava na minha opinião mais quem podia comprar ou já tinha zp nas contas , pode ser q no próximo se houver melhore . lembrando essa e minha opinião ok?
-
Logo no ultimo dia que eu fui ir pra pega minhas 20 fichas que eu ia ganhar pra ir na cartela, o site dizendo que meu ip estava bloqueado, por que eu estava errando a senha, mais como eu estava errando a senha sendo que a senha ja esta gravado no site ? so clica e entra que ja estava logado no site, mais como minha cartela tinha muito zp, eu nao estava gastando com nada desde o ano passado nesse jogo, e tambem eu estava ganhando quase 20k de zp, eu acho que z8 nao queria me dar esse zp e resolveu bloquear meu ip pra nao pega as 20 fichas e nao ganhar o zp que eu ia ganhar com certeza.
-
PomboVirgem escreveu: »A Cartela voltara ? algum dia
Com certeza!
Imagine o tanto de players que colocaram ZP pra "garantir" uma das Vitoriosas... -
ao meu ver até o evento "amor e sangue" é melhor do que essa cartela... mas gosto é gosto né...
-
[GM]Astro [GM]Mike
Alguem me responde pq a cartela esta dizendo que tem 3 dias pra termina , sendo que nos nao podemos ganha mais numeros ?
vcs deveriam analisar um pouco mais tantas pessoas que depositaram e não pegaram a arma que queriam .. eu sou uma delas !
esta faltando 2 números pra mim , esses 3 dias que ela esta online são muito valido .. eu poderia botar zp e tenta pega esses 2 números
creio que um monte de jogadores pensam da msm forma ..essa chance nos merecemos ! porque pelo modo que vcs explicaram esse evento deu de entender que qualquer um que depositasse ia garantir a sua vitoriosa mais rapido .. e quem se esforçasse sem zp poderia completar a cartela.. nao foi isso que a comunidade viu !
Quem nao botou zp nao completou a cartela , e muitos que botaram zp como eu ,nao pegaram o premio que queriam .. por favor revejam esse post e analisem
e vcs jogadores compartilhem para que os GM vejam que vcs tmb pensam assim obrigado ! -
[QUOTE=[GM]Astro;n1082826]Olá Soldados!
[/QUOTE]
Top Top Bom pra galera q estava com problemas em questao a isso -
boa sorte a todos:D
-
Evento finalizado, portanto, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.