Equipe de suporte para "Ban ao Vivo"

Como a galera sabe impossível não saber, a menos que não jogue o jogo, bom agora as salas contam com um novo recurso de assistir a partida uma melhoria pro modo telespectador sem precisar ocupar espaço na sala, não é toda sala que tem essa opção ativa, mas por padrão ela já vem ativada. Sei que o jogo depende da desenvolvedora pra inserir implementações como as ideias anteriores de um suporte dentro do jogo pra banir os xiters, mas com essa nova atualização do telespectador sem ocupar espaço na sala parece que a ideia esta mais viável.
Poderia ser criado uma equipe para dar "Ban ao Vivo" e um canal para a msm em um meio de comunicação como TS3, Discord ou outros caso existam, onde o jogador que estiver jogando contra um xiter possa entrar pra passar informações Servidor/Canal/Sala e como o jogo tem opção telespectador mesmo que a sala esteja cheia será possível entrar nela e ver a tela do suspeito. E ai oque acham ?

Comentários

• Ban ao vivo é uma coisa bem difícil de ser criado,creio que iria aumentar o numero de reclamação por ban injusto e acabar criando uma zona.O que pode ser criado é um ''overwatch'' igual existe no [Removido] (que é um sistema onde os players visualizam partidas selecionadas pelo sistema da empresa do jogo no caso a valve e analizam a partida e no final selecionam a opção que eles acreditam que esteja no replay do jogo e enviam para a valve para uma equipe responsável analisar com mais cautela e decidir se o usuário esta usando ''xiter''), porem que seja visualizado por pessoa de competência da z8 games.
  • Se a Z8 acredita-se nos players ou em algo que nós afirmamos o jogo não estaria assim, ban injusto acredito eu que nem deverá existir, visto que sugeri colocar só os mais experientes pra fazer parte dessa equipe oque já descarta a opinião de segundos e terceiros, oque pra começo de conversa deixou o jogo assim com 3,4,5,6 pra decidirem se o cara ta vuando ou se esta lagado, e 1 replay do CF é algo que já se tornou obsoleto, pois ele mesmo não mostra informações como ping algo que realmente é fundamental para um jogo FPS que em alguns momento pode ser crucial ou mera perda de tempo, mas como isso seria mais fácil saber Rei do P.F ou wall , pelo simples motivo desse exemplo " jogador BL atrás de uma caixa no canto esquerdo no mapa Navio ( se a caixa está no canto direito ele só pode sair pro esquerdo ) então o GR fica com a mira pronta e quando o BL sai HS" e no chat vc lê o seguinte comentário "como vc me matou ? eu sai da caixa e voltei e msm assim tu me deu HS como isso ?" já se percebe que a resposta do jogo aos jogadores decaiu, as vezes isso acontece com quem tem ping 10 ( no meu caso ) ou ping 100, e a percepção é quase smp essa, a bala vem antes do inimigio de fato aparecer na sua frente, msm que vc esteja olhando o local onde ele vai aparecer. Finalmente voltando ao replay isso nem sempre é mostrado no replay e se é mostrado nem irá contar como prova, vai ser descartado, agora se for alguém experiente ( não os pé de chinela ) numa partida online com ctz vai notar alguém se beneficiando disso, pra dar HS lembrando dos famosos jogadores de P.F o famoso P.F que vc leva e afirma que foi HS varado pois vc n viu, mas o jogo não mostra como HS varado.
    E o exemplo acima é algo que todo jogador vê, modo faca onde o inimigou já deu o stab e o msm terminou 3 segundos antes de chegar perto de vc mas msm assim ele te mata, ou o jogador dar stab e vc acaba morrendo antes do msm acabar, parece que estão bugando as outras armas brancas pra igualar a pá.
    E só pra lembrar hj em dia eu não vejo xiter disfarçando, é HS e voando o mapa, não acredito que é possível alguém achar que é problema com o client do jogador.