Mutante Verde por GP

Deveríamos aproveitar melhor esse mutante, eu mesmo coloco ZP e nunca compro ele pois ele não tem nada a oferecer que seja atraente o suficiente para eu comprá-lo ao invés do assassino ou da maiden, da mesma forma ninguém compra esse mutante pois a única vantagem dele é q e ele tem mais HP, minha sugestão é que esse mutante seja nerfado e receba o HP igual o HP do mutante Dread e seja por gp para que as salas modo mutante tenha mais variedade e a galera seja incentivada a jogar esse modo que está cada vez morrendo mais, digo isso pois é meu modo favorito e cada vez vejo menos salas disponíveis, além de que armas muito apelonas estão sendo vendidas fazendo com que a galera que não tem arma n jogue muito mais pq os mercenários estão destruindo com os mutantes muito facilmente, eu mesmo não uso armas apelonas por respeito aos demais.

no CF na o mutante principal é o verde e não tem diferença nenhuma dele para o dread senão o HP, nerfando isso agora nós temos dois mutantes variados que a galera pode usar e se divertir, afinal diversão é oq todos buscamos, e isso não diminuirá o lucro da z8 em nada visto que ninguém compra esse mutante, tendo em vista que podemos pegar mutantes melhores, já citei aqui, maiden ou assassin.

tragam o mapa Stronghold também pois ele é o melhor mapa e mais divertido já inventado para modo mutante.

Comentários