Patentes, Distintivos e Troféus iguais as do CF NA
As patentes, distintivos e troféus do Crossfire Brasil sempre foram as mesmas (eu acho).
Esses designs do CF NA são belíssimos e não acho que seja difícil colocá-los em nosso Crossfire.
Além do novo design, ao atingir o nível máximo (tanto para patentes como troféus e distintivos) têm um efeito de brilho!
Distintivos:
Infelizmente não encontrei outras imagens que tenham todas as patentes, se alguém quiser me ajudar aceito! :rolleyes:
Esses designs do CF NA são belíssimos e não acho que seja difícil colocá-los em nosso Crossfire.
Além do novo design, ao atingir o nível máximo (tanto para patentes como troféus e distintivos) têm um efeito de brilho!
Distintivos:
Infelizmente não encontrei outras imagens que tenham todas as patentes, se alguém quiser me ajudar aceito! :rolleyes:
Comentários
-
se colocarem isso, espero que pelo menos tenha uma opção de escolhe qual usar, exemplo, ( versão atual ) ( versão antiga )
acho essas do NA, horrível.. creio que muitos também concordam comigo. -
Seria uma boa mesmo.
-
se colocarem isso, espero que pelo menos tenha uma opção de escolhe qual usar, exemplo, ( versão atual ) ( versão antiga )
acho essas do NA, horrível.. creio que muitos também concordam comigo.
Ah eu acho legal as versões douradas das patentes e dos distintivos, mas espero que a opção de escolher entre atual/novo venha junto. -
Achei bem bacana mesmo, essas do nosso CF já estão bem enjoativas. Se tivesse uma opção de alternar entre atual e o novo seria ótimo.
-
Os patentes, distintivos é troféus são bonitas demais,
Tomara que vem para o nosso servidor.. :rolleyes: -
Gostei ficam bem mais legal.
-
acho essas do NA, horrível.. creio que muitos também concordam comigo.
Também concordo com voce, Math.
E há relatos de que andaram pedindo por lá, que voltassem aos distintivos anteriores. -
Tomara que venha pro nosso CF, tá na hora de dar uma radical nas outras patentes como fizeram e estão fazendo com o marechal.
-
Já pedimos isso, mas infelizmente não irá rolar. Visto que depois que colocaram essa versão das patentes, a comunidade se arrependeu e está pedindo de volta as antigas. Por esse motivo não irão trazer para cá.
-
Visando também que as patentes lá também foram mudadas, e meio que sentiram-se arrependidos. Uma sugestão bacana, mas acho que não vai rolar.
-
O distintivo eu gostei, ja as patentes n faria diferença pra min pois ja sou marechal elite
-
Tomara que nunca mudem, as de lá são horríveis demais.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1083663]Já pedimos isso, mas infelizmente não irá rolar. Visto que depois que colocaram essa versão das patentes, a comunidade se arrependeu e está pedindo de volta as antigas. Por esse motivo não irão trazer para cá.[/QUOTE]
Tristee!
Obrigado pelo esclarecimento Code!