Atualização de Maio - Conteúdo Extra do mapa Barragem - MZ3?
Não pude deixar de reparar que a arma VIP que virá nesse mês de Maio é a belíssima:
AN94-Transformer!

E que justamente ela tem um atributo especial nos mapas do Modo Zumbi, atributo este que foi mostrado no Conexão Z8 JUSTAMENTE no mapa Barragem. Acham que há a possibilidade de vir o "Conteúdo Extra" desse mapa junto? Esse "Conteúdo Extra" adiciona uma "onda bônus" na segunda etapa do mapa. Quando enfrentamos Wesley Canolongo (Aquela Carinha), caso o time consiga o eliminar em menos de 5 minutos, dois "clones" de Wesley aparecem para vingar a morte do querido irmão. E adiciona também a AWM - SpearFish (Com certeza não iriam traduzir ela literalmente... ****), que pode ser adquirida permanentemente na caixa dessa onda bônus, e se não me engano, o Heal Flag Gold (Aquele troço de cura dourado auhsas) e o Drone Ouro. OBS: Essa rodada bônus só é habilitada se Wesley Canolongo for derrotado em menos de 5 minutos na dificuldade PESADELO. Segue um vídeo do mapa com essa rodada bônus:
https://www.youtube.com/watch?v=sm7jbPFc7W0
E então, o que acham? É possível que seja parte da atualização que tá chegando nesse próximo mês?
AN94-Transformer!

E que justamente ela tem um atributo especial nos mapas do Modo Zumbi, atributo este que foi mostrado no Conexão Z8 JUSTAMENTE no mapa Barragem. Acham que há a possibilidade de vir o "Conteúdo Extra" desse mapa junto? Esse "Conteúdo Extra" adiciona uma "onda bônus" na segunda etapa do mapa. Quando enfrentamos Wesley Canolongo (Aquela Carinha), caso o time consiga o eliminar em menos de 5 minutos, dois "clones" de Wesley aparecem para vingar a morte do querido irmão. E adiciona também a AWM - SpearFish (Com certeza não iriam traduzir ela literalmente... ****), que pode ser adquirida permanentemente na caixa dessa onda bônus, e se não me engano, o Heal Flag Gold (Aquele troço de cura dourado auhsas) e o Drone Ouro. OBS: Essa rodada bônus só é habilitada se Wesley Canolongo for derrotado em menos de 5 minutos na dificuldade PESADELO. Segue um vídeo do mapa com essa rodada bônus:
https://www.youtube.com/watch?v=sm7jbPFc7W0
E então, o que acham? É possível que seja parte da atualização que tá chegando nesse próximo mês?
Comentários
-
Eu Acredito que as chances de ser isso mesmo, são ENORMES.
Pois já tem um tempo que não tem conteúdo novo para MZ, e esse "Conteúdo Extra" do barragem já faz um tempinho que lançou no China, então, é Bem possível, e eu torço para que seja isso mesmo a atualização de maio.
E não descarto a possibilidade de trazerem outros mapas mais antigos de MZ que ainda não vieram, mas são bem pedidos pela comunidade, juntos nessa atualização. -
Faz sentido mesmo, tomara que venha
-
realmente faz sentido, aproveitando que a AN94 tem a habilidade especial de modo zumbi, eles trazerem esse conteúdo extra (onda bônus) para o mapa barragem, as chances são grandes.
-
Realmente. Eu não parei para pensar nessa possibilidade. De qualquer modo, minha Fusão Escaldante ta esperando os "irmãos clone" dele hehe
-
Mais o ticket de troca de bolsa permanente...
Vai dar pra fazer um estrago:rolleyes: -
Espero que você esteja certo, essa atualização do Barragem é show.
-
Se tratando de cf tudo e possível.
-
Tudo aponta para que seja o upgrade do mapa Barragem e eu espero que realmente seja.
Essa AWM é linda, vou querer focar para pegar ela e.e -
Tomara que venha, estava muito afim de jogar MZ, mas como não tinha aquelas armas que deixam o modo mais interessante (vulgo AA12), eu não jogava. Agora com essa AN94 vai ser daora
-
Com certeza teremos um update no Barragem,
Eu encarei o Conexão Z8 VIP como um "Spoiler".. :rolleyes: -
Eu acho que sim, além da própria vip ter atributos para o MZ, a compra na pré-venda tem incluso um item especifico pra MZ...
-
Boa observação! quem sabe não vem mesmo esse conteúdo extra? vamos esperar pra ver.
-
Tenho quase certeza que a próxima atualização vai ser essa do Barragem mesmo, vou ficar muito feliz se realmente for!
-
O que eu mais gostei nesse AN94-Transformer, foi o som do disparo. Sem contar que é muito bonito seu design;
-
BiliMeendy_ escreveu: »Com certeza teremos um updape no Barragem,
Eu encarei o Conexão Z8 VIP como um "Spoiler".. :rolleyes:
Deus te onça billy, já esta um tempo que não vem um mapa pra modo zumbi.. :rolleyes: -
Mês passado chegou essa awm no CF NA, mas lá ela é tipo a awm cano longo mesmo, tem que juntar peças da arma pra pegar por dia...
-
Espero que seja, estou querendo muito focar MZ3 pra pegar a AWM-Spearfish.
-
Junto com esse Upgrade do barragem poderia tambem adicionar os mapas laboratório valkiria e veneza (venece) que sao muito amados pelos jogadores de ZM
-
- Caixas modo zombie com desconto
- Nova VIP voltada ao modo Zombie
- Item de modo zombie permanente
-
- Caixas modo zombie com desconto
- Nova VIP voltada ao modo Zombie
- Item de modo zombie permanente
Também reparei nisso... Haha, e não é que rolou mesmo a "Extensão"? Que venha, AWM - Canolongo 2 -
Também reparei nisso... Haha, e não é que rolou mesmo a "Extensão"? Que venha, AWM - Canolongo 2
Finalmente chegou essa extensão; agora é focar e pegar aquela awm permanente. Muito linda!!! -
Vai ter up no barragem como foi mostrado no conexão. Agora é focar e adquirir a mais nova awm de mz.