Ofensa
xingar de [REMOVIDO] não da ban? pq ja denunciei 3 que me chamaram disso
Obs: eles me xingaram de[REMOVIDO] nao [REMOVIDO] ..... faz diferença no print? pode todos falar [REMOVIDO]agora q n tem problema?
Obs: eles me xingaram de[REMOVIDO] nao [REMOVIDO] ..... faz diferença no print? pode todos falar [REMOVIDO]agora q n tem problema?
Comentários
-
Não precisa nem denunciar isso só vai causar um congestionamento no suporte do jogo... sabe o que eu faço quando eles me chamam de [REMOVIDO] eu interpreto essa abreviação de FILHO DO PAI.
Não estou falando isso para incentivar a vocês a ficarem chamando os outro de[REMOVIDO] só estou aconselhando ignorarem e olhar de outra maneira
Já tem outros xingamentos, aqueles xingamentos bem chulos e se passarem do limite eu denuncio -
Nunca tive problemas com ofensas, sempre que começam a me xingar dou logo um shift+f2 e problema resolvido.
-
Eu não perco meu tempo denunciando crianças querendo atenção, eu dou logo um bloqueio. Mas assim como disseram acima, se passar do limite eu também denuncio.
-
Qualquer xingamento que seja vulgar e ofensivo é e pode se resultar em banimento.Tópico encerrado, mediante explicação.
Esta discussão está fechada.