Medo

Não sei quanto a vocês, mas ultimamente tenho medo de tomar ban por "qualquer coisa", explico:
1. Medo de entrar em um clã de hacks disfarçados, por isso, até hoje nem entrei em clã nenhum;
2. Medo de tomar erro em partida ranqueada e ser configurado como anti-jogo, essa semana, na ranqueada, eu disse para um jogador que estava estressado com o time: "estão joga sozinho", e logo depois tomo erro no CF (é claro que eu voltei logo em seguida), só com uma print ("então joga sozinho" e logo depois " jogador saiu da partida") é possível banir alguém?
3. Medo de acertar um flash acidental no time (diferente do mostrado no "conexão Z8"), como por exemplo quando você joga a granada e o seu amigo rusha em cima dela...
4. Medo de falar qualquer coisa que no meu ponto de vista seja uma brincadeira mas para outro jogador seja ofensa, durante a partida, é costume quando eu tiro 95 de um inimigo falo " morreeee kapeta, ou morreee mizéra"

Enfim, seria bom se um MOD pudesse explicar melhor meus questionamentos seguindo os pontos apresentados, seria esclarecedor pra mim assim como para outros jogadores que possivelmente passem pela mesma situação.

Comentários

• Acredito que antes de constatar o anti jogo e ou o que for, a equipe com certeza vai analisar antes de tomar uma atitude, mas sempre é bom tomar alguns cuidados, por exemplo eu sou muito estressado, sempre reclama e até mesmo xingava, mas de um tempo pra cá mudei totalmente meu modo de agir, logicamente para evitar um possível banimento por ofensas, então acredito que se você não faz nada errado in game não há o se preocupar.
  • Akog escreveu: »
    Acredito que antes de constatar o anti jogo e ou o que for, a equipe com certeza vai analisar antes de tomar uma atitude, mas sempre é bom tomar alguns cuidados, por exemplo eu sou muito estressado, sempre reclama e até mesmo xingava, mas de um tempo pra cá mudei totalmente meu modo de agir, logicamente para evitar um possível banimento por ofensas, então acredito que se você não faz nada errado in game não há o se preocupar.

Sim, claro, o problema é o que é "fazer algo de errado", por isso apresentei os 4 pontos acima. Obviamente não me dou ao luxo de xingar alguém em sala (embora, às vezes, dê muita vontade) por que isso claramente pode ofender alguém.
  • 1. Nunca imaginei uma situação dessa, e eu também não curto clãs, como sou um jogador focado em Modo Heroi não vejo muita necessidade de entrar em um, e os que eu já entrei a galera levava muito na competição em um modo 4fun e isso afetou muito meu jogo.
    2. Essa parte de banimento em ranqueadas achei um pouco exagerado. O certo seria um punimento nas ranqueadas e não na conta, por exemplo. Caso o jogador sair no meio da partida das ranqueadas, e não voltar até que a partida acabe, o sistema iria bloqueá-lo por um certo período de tempo esse jogador a participar de ranqueadas.
    3. Ontem mesmo aconteceu isso comigo, eu joguei uma granada de flash acidental no meio da ranqueada e outro jogador que foi afeta-do ficou me ameaçando de banimento, é complicado, as vezes você vai ver o perfil desse jogador e tem mais fogo amigo do que você possa imaginar :)
    4. Eu nunca provoco meus adversários, no entanto quase toda partida eu sou provocado e isso acaba estressando, antes eu dava muita bola, hoje em dia já não ligo e se ficar perturbando de mais eu já bloqueio.

O único homem que nunca comete erros é aquele que nunca faz coisa alguma. Não tenha medo de errar, pois você aprenderá a não cometer duas vezes o mesmo erro.
    - Theodore Roosevelt
  • [QUOTE=[M]ephisto;n1083144]Não sei quanto a vocês, mas ultimamente tenho medo de tomar ban por "qualquer coisa", explico:
    1. Medo de entrar em um clã de hacks disfarçados, por isso, até hoje nem entrei em clã nenhum;
    2. Medo de tomar erro em partida ranqueada e ser configurado como anti-jogo, essa semana, na ranqueada, eu disse para um jogador que estava estressado com o time: "estão joga sozinho", e logo depois tomo erro no CF (é claro que eu voltei logo em seguida), só com uma print ("então joga sozinho" e logo depois " jogador saiu da partida") é possível banir alguém?
    3. Medo de acertar um flash acidental no time (diferente do mostrado no "conexão Z8"), como por exemplo quando você joga a granada e o seu amigo rusha em cima dela...
    4. Medo de falar qualquer coisa que no meu ponto de vista seja uma brincadeira mas para outro jogador seja ofensa, durante a partida, é costume quando eu tiro 95 de um inimigo falo " morreeee kapeta, ou morreee mizéra"

Enfim, seria bom se um MOD pudesse explicar melhor meus questionamentos seguindo os pontos apresentados, seria esclarecedor pra mim assim como para outros jogadores que possivelmente passem pela mesma situação.[/QUOTE]

Bom, vamos lá!
    1. Qualquer clã seja grande ou não, só serão banidos os usuários de trapaça, quem não está usando não será punido;
    2. Todo tipo de antijogo é cuidadosamente analisado, existe meios de saber quando é queda, ou saiu por vontade própria;
    3. Já foste explicado, e tem diferença quando é intencional do acidental.
    4. Ofensas e xingamentos direcionados ou explicito, vulgar e ofensivos são e podem se resultar em banimento. Mas esses que citou são brandos, no caso, são coisas comuns da reação, como chamar de "Noob".
    Resumindo tudo, tudo é analisado cuidadosamente e também com um bom senso, nada é analisado com apenas o intuito de sair banindo. Nesse caso, não se preocupe!

Jogue limpo, não faça caquinha, pense 2, 3, 4x antes de escrever algo, senão vai acontecer o que você teme. ;)

Mais alguma dúvida?
  • Muito obrigado pelas respostas, foram bem esclarecedoras. Vou me politicar (ainda mais) para evitar qualquer surpresa desagradável.
    Não há mais dúvidas. =)
    Se possível, mantenha o tópico aberto por mais algum tempo, talvez mais alguém tenha algo a acrescentar ou questionar sobre o mesmo tema.
  • [QUOTE=[MOD]Curley;n1083193]

Bom, vamos lá!
    1. Qualquer clã seja grande ou não, só serão banidos os usuários de trapaça, quem não está usando não será punido;
    2. Todo tipo de antijogo é cuidadosamente analisado, existe meios de saber quando é queda, ou saiu por vontade própria;
    3. Já foste explicado, e tem diferença quando é intencional do acidental.
    4. Ofensas e xingamentos direcionados ou explicito, vulgar e ofensivos são e podem se resultar em banimento. Mas esses que citou são brandos, no caso, são coisas comuns da reação, como chamar de "Noob".
    Resumindo tudo, tudo é analisado cuidadosamente e também com um bom senso, nada é analisado com apenas o intuito de sair banindo. Nesse caso, não se preocupe!

Jogue limpo, não faça caquinha, pense 2, 3, 4x antes de escrever algo, senão vai acontecer o que você teme. ;)

Mais alguma dúvida?

[/QUOTE]

Perfeito estava com a mesma duvida ! obrigado pro esclarecer.
  • Nesses tempos fico com esse medo também. Já cheguei a ver hack na sala falando que ia tirar print e reportar o outro que estava xingando ele (sendo que o hack não toma ban por isso)
  • Sempre me estressei jogando CF e como sei que estressado eu falo besteira, até evito falar no chat.
    Não tenho costume de xingar ninguém então estou de boa com isso mas sobre jogar granada acidentalmente em alguém do time, em C.E acho que nem tanto até porque o time invade a base inimiga e é quase impossível evitar levar dano amigo agora em P.D a coisa muda de história, o cara até para de jogar pra reclamar e já ameaçar.
    Então medo mesmo de ser banido é em P.D