Steyr TMP-Death Eye
Minha sugestão é simples, Que tragam esta arma para nossa versão, ela é a primeira Anti-Mutante criada no jogo e foi lançada tem quase um ano, Os modos mutação tem um público imenso em nossa versão, Com certeza ela faria muito sucesso por aqui.
Comentários
-
Amei essa arma cara, eu já queria uma steyr pois se bem usada faz estrago no modo mutação, essa skin é linda, bem fiel ao modo. Espero que venha algum dia.
-
Boa sugestão, essa skin da steyr é show de bola..
-
Amei essa arma cara, eu já queria uma steyr pois se bem usada faz estrago no modo mutação, essa skin é linda, bem fiel ao modo. Espero que venha algum dia.J4b0K escreveu:;n1083233]Boa sugestão, essa skin da steyr é show de bola..
Valeu pela atenção galera -
Essa skin da Steyr ficou linda. Gostei bastante da sugestão.
-
Concordo plenamente. Já está na hora dela aparecer por aqui, não só ela, mas trazerem a M4A1-Guitarra junto com ela, como no CFNA.
-
Essa skin da Steyr ficou linda. Gostei bastante da sugestão.
[QUOTE=[MOD]Code;n1083660]Concordo plenamente. Já está na hora dela aparecer por aqui, não só ela, mas trazerem a M4A1-Guitarra junto com ela, como no CFNA.[/QUOTE]
Valeu Code, verdade tem muitas armas legais pra vir ainda,essa M4 guitarra eu achei da hora, eu ultimamente tenho jogado bastante heroi-x e sinto falta de uma arma específica para este modo. -
Sou apaixonado por Steyr's, essa sem duvidas é uma das minhas favoritas, apenas perdendo para a Mercenarios.
Espero que à tragam, e em breve!
Vou torcer, parabéns pela sugestão. -
Nossa eu ia amar essa arma. Tomara que em breve venha^^
-
BiliMeendy_ escreveu: »Sou apaixonado por Steyr's, essa sem duvidas é uma das minhas favoritas, apenas perdendo para a Mercenarios.
Espero que à tragam, e em breve!
Vou torcer, parabéns pela sugestão.Nossa eu ia amar essa arma. Tomara que em breve venha^^
Vlw Carol !! tomará que venha né estamos carentes de armas anti mutante por aqui, depois de 4 anos jogando CF eu descobri que gosto de modo mutação:p:cool: cansei de zuar meus amigos que jogavam isso é agora não saio lá dos VIRALEJO:D, , -
Essa arma é do mau.
Uma boa sugestão para a próxima arminha pra gente ter aqui! ^^ -
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1084266]Essa arma é do mau.
Uma boa sugestão para a próxima arminha pra gente ter aqui! ^^[/QUOTE]
:cool: Valeu [MOD]Ghost, Sim ela parece ser muito boa, a versão normal já é excelente imagina essa ai com quase 1000 balas o estraga que não vai fazer nos modos mutação... -
Essa sim eu roletaria com gosto
-
Essa sim eu roletaria com gosto
Valeu kauepala, Somos dois então, roletaria nela até conseguir -
dedodechumbo escreveu: »Vlw Bili!! Também sou um fã de steyr, depois que ganhei a mercenários ela virou meu brinquedinho preferido ****
Vlw Carol !! tomará que venha né estamos carentes de armas anti mutante por aqui, depois de 4 anos jogando CF eu descobri que gosto de modo mutação:p:cool: cansei de zuar meus amigos que jogavam isso é agora não saio lá dos VIRALEJO:D, ,
Nossa eu dei uma parada de mutação, mas com uma arma nova dá um animo para voltar a jogar