Mudança no Ping...
Alguém teve alguma mudança no ping? ...Antes o meu era 11~13 , agora só fica 30. Não que eu esteja reclamando, da pra jogar de boa.. mas é estranho isso...
Obs: Minha internet tá tudo normal, até em outros jogos o ping continua o mesmo, em sites de teste, a mesma coisa. Apenas no Cf que teve essa mudança.
Obs: Minha internet tá tudo normal, até em outros jogos o ping continua o mesmo, em sites de teste, a mesma coisa. Apenas no Cf que teve essa mudança.
Comentários
-
É incrivel que parece que é só no crossfire que acontece essas coisas, infelizmente vai ser um jogo problemático assim na ponte que caiu...
Meu ping costumava sr 9-11 cravados porém hoje ele até consegue chegar no 11 mas infelizmente fica oscilando para 100 200, 300
Durante muito tempo sempre tive dor de cabeça com ping mas na época era pela minha internet ser uma porcaria, era realmente um saco e sofri muito.... mas a uns 2 anos contratei outra operadora e o meu ping ficou tranquilo na base de 9-11, 20... porém depois de tanto tanto parece que a palhaçada ta voltando, e não sinto vontade nenhuma de jogar enquanto continuar desse jeito... -
Olha o meu ta de boa mais em algumas atualização fica 150 por ai mais agora faz um tempo que não acontece.
-
Meu ping era 10 - 11 - 12 ficava nisso, depois de algumas atualizações que foi pra 26 - 30 - 50. Complicado jogar assim.