Duvida crucial
Quero voltar a investir nesse game, ainda mais agora que comecei a trabalhar mas tenho uma duvida para isso, vi que em algum futuro proximo o game sera atualizado para o ''CROSSFIRE 2'' ja tem ate os prints ae que estão rondando por ai, caso isso venha a acontecer as contas continuarão intactas? com os mesmos itens? com as mesmas patentes etc? ou vai ser tudo do 0???
Comentários
-
Pelo que eu tenho entendido de forma NÃO OFICIAL, não ! sera tudo de 0 mais pode ficar tranquilo que faltam alguns anos ainda.
-
Não saberemos ainda que vai ter o ''CROSSFIRE 2'', eu já vir também alguns print's do novo jogo, se vir, acho que começar no 0.. vamos esperar amigo, quem sabe no futuro! ;D
-
O "CrossFire 2" será um jogo completamente novo e diferente, não terá nada a ver com o atual
-
Se algum dia vier uma nova versão 2.O e eu tiver que começar do zero. Prefiro abandonar o cf e investir em outro jogo.
-
O Jogo não será "Atualizado" para o Crossfire 2, O CF2 é um jogo a parte, que inicialmente(Segundo rumores) terá seu foco no Modo história.
Ou seja, mesmo após o CF2 Lançar, o nosso Crossfire BR não fechará. Mas, isso claro só dependerá da Z8games, se ela vai ou não continuar dando suporte ao jogo. -
E diferente um jogo do outro
-
Se um dia chegar, espero que pensem na galera que não tem um PC muito bom.
-
Ainda não existe nada oficial sobre o CF2, então se trata apenas de um rumor, e por mais de saia esse tal CF2 o que garante que a z8 vai publicar aqui no brasil, então até agora temos informações superficiais.
-
Olá!
Sobre o assunto do CROSSFIRE 2 substituir este é TOTALMENTE FALSA.
Não foi divulgado nada oficialmente pelos administradores(GMs) sobre isso, nem que vai vir, se está pronto, ou sequer se vamos ter no Brasil.
Então! NÃO! Não terá nada de CF2.TÓPICO ENCERRADO.
Esta discussão está fechada.