Players argentinos ?
Bom primeiramente bom dia, boa tarde ou boa noite !
Eu vejo muitos players in game que não sabem da onde nos somos então vou contar um pouco a historia do meu clã.
O clã [Mi5] nasceu no CF NA quando o líder [Mi5]Fritz criou o mesmo, naquele então o clã chegou a ficar bastante tempo no TOP 1 porem um belo dia surgiu o CF AL (CROSSFIRE AMERICA LATINA), nos membros do clã estávamos com um pouco de incerteza porque não sabíamos direito o que ia acontecer se ia ser bom ou não, largar as nossas contas e começar de 0 e tals... Mais o líder do clã decidiu migrar o clã para aqui.
O objetivo do nosso clã e se divertir ! nem mais nem menos, muitos dos que jogam conosco são pessoas que jogam pra se divertir e não pra ser melhor que ninguém digo isso porque varias vezes recebemos ofensas por esse motivo já que infelizmente tem muitas crianças no cf.
Mais bom algumas perguntas que são feitas muitas vezes in game pra min.
-Da onde vocês são ?
R: Nos somos a grande maioria da Argentina dentro da Argentina temos pessoas de todos os estados mais principalmente de Buenos Aires que e onde eu moro.
-Como você tem 36 de ping morando na Argentina ?
R: Muitas pessoas também me perguntam como eu tenho 36 de ping morando na Argentina ? bom isso e pela distancia do servidor Argentina e Brasil estão literalmente uma do lado da outra.
-Porque vocês não jogam o CF ES ?
R: Bom o CF ES na verdade e igual o US SHOUT do CF NA porque os servidores deles estão localizados na Colômbia então quando eu joguei la o ping era de 150 mais ou menos.
-Porque você fala e escreve português ?
R: Quando falo para alguém in game ou no discord que sou Argentino a maioria não acredita e acha que e mentira porque eu morei 9 anos no brasil por isso falo e escrevo relativamente certo.
-Posso entrar no clã ?
R: Pra entrar no nosso clã tem uma regra básica que e inflexível que e falar ou entender espanhol porque senão a comunicação fica muito difícil já que não todos os membros falam português.
Bom pessoal espero que gostem da historia do clã, qualquer duvida só perguntar, mais e ai o que vocês acham dos players Argentinos ?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/hN1toyr.png"}[/IMG2]
Eu vejo muitos players in game que não sabem da onde nos somos então vou contar um pouco a historia do meu clã.
O clã [Mi5] nasceu no CF NA quando o líder [Mi5]Fritz criou o mesmo, naquele então o clã chegou a ficar bastante tempo no TOP 1 porem um belo dia surgiu o CF AL (CROSSFIRE AMERICA LATINA), nos membros do clã estávamos com um pouco de incerteza porque não sabíamos direito o que ia acontecer se ia ser bom ou não, largar as nossas contas e começar de 0 e tals... Mais o líder do clã decidiu migrar o clã para aqui.
O objetivo do nosso clã e se divertir ! nem mais nem menos, muitos dos que jogam conosco são pessoas que jogam pra se divertir e não pra ser melhor que ninguém digo isso porque varias vezes recebemos ofensas por esse motivo já que infelizmente tem muitas crianças no cf.
Mais bom algumas perguntas que são feitas muitas vezes in game pra min.
-Da onde vocês são ?
R: Nos somos a grande maioria da Argentina dentro da Argentina temos pessoas de todos os estados mais principalmente de Buenos Aires que e onde eu moro.
-Como você tem 36 de ping morando na Argentina ?
R: Muitas pessoas também me perguntam como eu tenho 36 de ping morando na Argentina ? bom isso e pela distancia do servidor Argentina e Brasil estão literalmente uma do lado da outra.
-Porque vocês não jogam o CF ES ?
R: Bom o CF ES na verdade e igual o US SHOUT do CF NA porque os servidores deles estão localizados na Colômbia então quando eu joguei la o ping era de 150 mais ou menos.
-Porque você fala e escreve português ?
R: Quando falo para alguém in game ou no discord que sou Argentino a maioria não acredita e acha que e mentira porque eu morei 9 anos no brasil por isso falo e escrevo relativamente certo.
-Posso entrar no clã ?
R: Pra entrar no nosso clã tem uma regra básica que e inflexível que e falar ou entender espanhol porque senão a comunicação fica muito difícil já que não todos os membros falam português.
Bom pessoal espero que gostem da historia do clã, qualquer duvida só perguntar, mais e ai o que vocês acham dos players Argentinos ?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/hN1toyr.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Muito boa a história do clã, gostei, boa sorte com o clã. Eu sempre via vcs nas salas e me perguntava de onde vcs sairam, agora eu sei.
Continuem querendo apenas se divertir, pq querer ser melhor que fulaninho não dá futuro. -
Gostei da sua história amigo, esse clã é show de bola, meus parabéns.
É muito bom ter gringos no nosso servidores, simplesmente na argentina! -
Wow, Mi5, desde muito tempo vejo membros desse clã ao redor do jogo e não sabia que era de origem argentina, e pelo visto perderam para meu antigo clã Stressed ****.
boa histora, é dificil ver clãs que se mantém no jogo durante anos... -
Conheço alguns membros dai,
interessante.. -
VitorProbio escreveu: »Muito boa a história do clã, gostei, boa sorte com o clã. Eu sempre via vcs nas salas e me perguntava de onde vcs sairam, agora eu sei.
Continuem querendo apenas se divertir, pq querer ser melhor que fulaninho não dá futuro.J4b0K escreveu:;n1083244]Gostei da sua história amigo, esse clã é show de bola, meus parabéns.
Obrigado mano
É muito bom ter gringos no nosso servidores, simplesmente na argentina!Lucas_Dias escreveu: »Wow, Mi5, desde muito tempo vejo membros desse clã ao redor do jogo e não sabia que era de origem argentina, e pelo visto perderam para meu antigo clã Stressed ****.
boa historia, é difícil ver clãs que se mantém no jogo durante anos...
Sim mano aquela partida foi muito disputada mais perdemos. E realmente são muitos anos mesmos.BiliMeendy_ escreveu: »Conheço alguns membros dai,
interessante.. -
Ja sabia dessas informações hehe,
Só não sabia que o um requisito pra entrar no clã era falar em espanhol!
Ótimas informações pra explicar sobre um clã tão antigo como o de vocês! -
Ja sabia dessas informações hehe,
Só não sabia que o um requisito pra entrar no clã era falar em espanhol!
Ótimas informações pra explicar sobre um clã tão antigo como o de vocês!
KK obrigado mano, sim o requisito basicamente e pra agente poder se comunicar porque senão fica difícil já que não todos os membros entendem português. -
Desejo muita sorte em seu recrutamento. Fico feliz em ver argentinos ainda no jogo, saudades da época que tínhamos o servidor “Agulhas Brancas” na argentina, bons tempos.
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1084010]Desejo muita sorte em seu recrutamento. Fico feliz em ver argentinos ainda no jogo, saudades da época que tínhamos o servidor “Agulhas Brancas” na argentina, bons tempos.[/QUOTE]
Obrigado, e bem legal mesmo mais acho que o agulhas estava na Colombia mesmo porque eu tinha 150 de ping mais bons tempos mesmos. -
Que historia linda cara gostei dela!
-
nao falando em 7a1 ta tudo certo
-
Que legal, bom saber que existem estrangeiros entre nós hehe, boa sorte
-
brunopro123 escreveu: »Que historia linda cara gostei dela!otsots133445 escreveu: »nao falando em 7a1 ta tudo certoFabricio1757 escreveu: »Que legal, bom saber que existem estrangeiros entre nós hehe, boa sorte
-
Como estas che!
Soy argentino, me interesaria jugar con ustedes, comence hace 1 dia a jugar ya que me canse del counter strike. Asi que le estoy metiendo solo DM por ahora..
Un abrazo. -
tem um clã que é full GRINGOS, n lembro o nome
-
Eu vi um que geral era ESPANHOL, se chamava [Mi5]
-
Hola yo soy argentina, conozco un cla de solos argentinos que se llama Mi5.
Mi Nick es -Manuu.
Saludos! -
Muito boa a história, parabéns e que a rivalidade seja apenas dentro do jogo e não como pessoas, pois sabemos que os argentinos são super educados.
-
Los hermanos jogando o nosso CF que legal a Z8 poderia encontrar uma forma de mais jogadores de outros países conseguisse jogar nosso CF sem problemas em relação ao ping seria uma troca de experiência MT boa.
-
Aí sim, e que seja cada vez maior a presença dos nossos vizinhos sul-americanos no game.
-
Fico feliz por ver argentinos jogando, e espero que você e seus amigos se divirta bastante no CF AL.
-
Grande Historia!
-
Hola yo soy argentina, conozco un cla de solos argentinos que se llama Mi5.
Mi Nick es -Manuu.
Saludos!
Saludos! los brasileños nos sentimos felices de tenerlos aquí. Buen juego para nosotros -
Saudações para você da Argentina!! conheci ótimas pessoas no jogo que me ajudam a melhorar meu português:);)
-
Saudações para você da Argentina!! conheci ótimas pessoas no jogo que me ajudam a melhorar meu português:);)
Escreve o português melhor que muitos nativos :D:D -
É muito bom saber que pessoas de outros países vizinhos jogam no CF-BR!