Players argentinos ?

Bom primeiramente bom dia, boa tarde ou boa noite !
Eu vejo muitos players in game que não sabem da onde nos somos então vou contar um pouco a historia do meu clã.
O clã [Mi5] nasceu no CF NA quando o líder [Mi5]Fritz criou o mesmo, naquele então o clã chegou a ficar bastante tempo no TOP 1 porem um belo dia surgiu o CF AL (CROSSFIRE AMERICA LATINA), nos membros do clã estávamos com um pouco de incerteza porque não sabíamos direito o que ia acontecer se ia ser bom ou não, largar as nossas contas e começar de 0 e tals... Mais o líder do clã decidiu migrar o clã para aqui.
O objetivo do nosso clã e se divertir ! nem mais nem menos, muitos dos que jogam conosco são pessoas que jogam pra se divertir e não pra ser melhor que ninguém digo isso porque varias vezes recebemos ofensas por esse motivo já que infelizmente tem muitas crianças no cf.
Mais bom algumas perguntas que são feitas muitas vezes in game pra min.

-Da onde vocês são ?
R: Nos somos a grande maioria da Argentina dentro da Argentina temos pessoas de todos os estados mais principalmente de Buenos Aires que e onde eu moro.
-Como você tem 36 de ping morando na Argentina ?
R: Muitas pessoas também me perguntam como eu tenho 36 de ping morando na Argentina ? bom isso e pela distancia do servidor Argentina e Brasil estão literalmente uma do lado da outra.
-Porque vocês não jogam o CF ES ?
R: Bom o CF ES na verdade e igual o US SHOUT do CF NA porque os servidores deles estão localizados na Colômbia então quando eu joguei la o ping era de 150 mais ou menos.
-Porque você fala e escreve português ?
R: Quando falo para alguém in game ou no discord que sou Argentino a maioria não acredita e acha que e mentira porque eu morei 9 anos no brasil por isso falo e escrevo relativamente certo.
-Posso entrar no clã ?
R: Pra entrar no nosso clã tem uma regra básica que e inflexível que e falar ou entender espanhol porque senão a comunicação fica muito difícil já que não todos os membros falam português.

Bom pessoal espero que gostem da historia do clã, qualquer duvida só perguntar, mais e ai o que vocês acham dos players Argentinos ?

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/hN1toyr.png"}[/IMG2]

Comentários