vote kick+ votaçao
peço que deixem a comunidade fazer uma votaçao para a volta do vote kick so assim pra dar um jeito nesses haks q ficam se achando em todas as salas.
Comentários
-
A Comunidade e principalmente os membros do fórum da época que pressionaram para o fim dessa ferramenta que em mãos de crianças se torna uma arma a mais para quem só sabe fazer m#rda no jogo.
Eu sendo ainda uns dos membros que sempre pediu o fim disso na época espero profundamente que não volte nunca mais nas mãos dessa comunidade infantil e sem respeito, afinal não merecem isso. -
N estou afim de ser removido por usar minha SL SM não.
-
Mano eu prefiro que entre um hack na sala e sair dela do que cada vez que uso alguma arma "APELONA" ser removido... ou ser removido pelo kd ou também quando tem um clã inteiro na sala e eles removiam pra entrar outro membro do clã, então espero que não volte mais mesmo porque a comunidade e muito infantil e abusa do vote kick.
-
Se ha alguns anos era ineficiente essa ferramenta, agora com certeza só trará mais problemas, tanto aos jogadores que desejam usar qualquer arma, quanto ao suporte, que receberá várias reclamações sobre uso indevido da ferramenta.
Pensemos assim: Vote Kick ficou no Museu do CF Brasil. -
Foi a própria comunidade que pediu a remoção dessa ferramenta, ela não voltará tão cedo.
Tópico Fechado. -
Ser removido da sala só por fazer dois HS seguidos ou ser removido só pro cara pegar ACE, não acho certo.
Comunidade do CF é infantil pra fazer essas coisas, se não fosse assim ainda teria o vote kick. Espero que não volte.
Esta discussão está fechada.