Por que não uma mudança no sistema de report?
Olá, boa noite!
Venho por meio deste debate, abrir uma discussão sobre o atual sistema de report no suporte do jogo.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/9XT7S5S.png"}[/IMG2]
Eu jogo este jogo desde 2014, e naquele tempo onde havia ainda o não agradável X-Trap, os cheaters reinavam no jogo, havendo dias em que literalmente não tinha como jogar e trazendo infelicidade a todos que jogavam limpo.
Porém, sempre reportando os jogadores, vi que a ferramenta de report contra cheaters está obsoleta, tendo que abrir o modo replay, caçar a parte onde o jogador se aproveitou do cheat, dizer o tipo de cheat usado, a rodada em que usou e por aí vai, e realmente não só eu, mas vários jogadores acham isso bastante desnecessário.
Em outros jogos, a forma de report contra um cheater é bem simples, e não dura nem cerca de 5 minutos para ser realizada, geralmente em poucos cliques e você já reportou o cheater.
Chega a ser cansativo sempre que ver um cheater no Crossfire, ter que abrir o modo replay e ficar caçando a parte em que o cheater se aproveitou na partida e tendo que ficar colocando todas as informações no site do suporte.
Eu venho por meio deste debate, trazer à tona a realidade sobre o nosso sistema de report, o jogo a cada mês recebe novas atualizações, adicionando armas, modos, mapas e etc, tudo isso sendo uma atualização ingame,e por que não fazer uma mudança no "lado de fora" do jogo?
Venho por meio deste debate, abrir uma discussão sobre o atual sistema de report no suporte do jogo.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/9XT7S5S.png"}[/IMG2]
Eu jogo este jogo desde 2014, e naquele tempo onde havia ainda o não agradável X-Trap, os cheaters reinavam no jogo, havendo dias em que literalmente não tinha como jogar e trazendo infelicidade a todos que jogavam limpo.
Porém, sempre reportando os jogadores, vi que a ferramenta de report contra cheaters está obsoleta, tendo que abrir o modo replay, caçar a parte onde o jogador se aproveitou do cheat, dizer o tipo de cheat usado, a rodada em que usou e por aí vai, e realmente não só eu, mas vários jogadores acham isso bastante desnecessário.
Em outros jogos, a forma de report contra um cheater é bem simples, e não dura nem cerca de 5 minutos para ser realizada, geralmente em poucos cliques e você já reportou o cheater.
Chega a ser cansativo sempre que ver um cheater no Crossfire, ter que abrir o modo replay e ficar caçando a parte em que o cheater se aproveitou na partida e tendo que ficar colocando todas as informações no site do suporte.
Eu venho por meio deste debate, trazer à tona a realidade sobre o nosso sistema de report, o jogo a cada mês recebe novas atualizações, adicionando armas, modos, mapas e etc, tudo isso sendo uma atualização ingame,e por que não fazer uma mudança no "lado de fora" do jogo?
Comentários
-
Realmente poderia ser mais facil na hora de reportar pq perdemos um tempo grande com isso
-
Realmente poderia ser mais facil na hora de reportar pq perdemos um tempo grande com isso
Realmente, a gente pra reportar alguém, tem que ficar fazendo um monte de coisa para uma coisa simples. -
Existe essa "burocracia" para que não vá tudo para o mesmo lugar e ter mais controle do que é e pra onde vai. Assim como tickets relacionados a, compras, troca de e-mail e etc.
Pois se não houvesse, seria mais trabalhoso e demorado para atender/analisar/responder/sanar. -
Eu acharia melhor ter meio de reportar pelo jogo... mas ai os KIDS que não sabem diferenciar iriam flodar muito... então acho um sonho distante esse kkkk
Realmente ta na hora de mudar esse sistema ai... colocar um mais direto... acredito que muitos não denunciam por causa que da muito trabalho.... -
The_ChRoNiC escreveu: »Eu acharia melhor ter meio de reportar pelo jogo... mas ai os KIDS que não sabem diferenciar iriam flodar muito... então acho um sonho distante esse kkkk
Realmente ta na hora de mudar esse sistema ai... colocar um mais direto... acredito que muitos não denunciam por causa que da muito trabalho....
Essa opção de reportar ingame não deve ocorrer no jogo, seria uma avalanche de report's falsos, um típico F11 por Ace, por 2 HS seguidos, etc, etc, etc. -
O tempo que gastamos reportando é grande. Realmente tá na hora de mudar isso.
As vezes as pessoas podem até desistir de reportar por causa do trabalho que dá. -
Eu apoio ter um sistema de analisar o replay de maneira externa, pois entrar no jogo só porque esqueceu o nome do players é osso
-
Eu sempre printava a tela final da partida, assim tenho os nomes dos infratores.
-
O tempo que gastamos reportando é grande. Realmente tá na hora de mudar isso.
As vezes as pessoas podem até desistir de reportar por causa do trabalho que dá.
com o tanto de rack q eu pego eu mesmo me canso de reportar no maximo os q tem mais patente ou armas de MN e VIPS -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1083884]
Essa opção de reportar ingame não deve ocorrer no jogo, seria uma avalanche de report's falsos, um típico F11 por Ace, por 2 HS seguidos, etc, etc, etc.
[/QUOTE]
Sim... pensei exatamente isso... infelizmente o CF tem muita criança... essas ferramentas que facilitariam e muito nosso dia a dia no CF não podem ser colocada no jogo