Por que não uma mudança no sistema de report?

Olá, boa noite!
Venho por meio deste debate, abrir uma discussão sobre o atual sistema de report no suporte do jogo.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/9XT7S5S.png"}[/IMG2]

Eu jogo este jogo desde 2014, e naquele tempo onde havia ainda o não agradável X-Trap, os cheaters reinavam no jogo, havendo dias em que literalmente não tinha como jogar e trazendo infelicidade a todos que jogavam limpo.
Porém, sempre reportando os jogadores, vi que a ferramenta de report contra cheaters está obsoleta, tendo que abrir o modo replay, caçar a parte onde o jogador se aproveitou do cheat, dizer o tipo de cheat usado, a rodada em que usou e por aí vai, e realmente não só eu, mas vários jogadores acham isso bastante desnecessário.
Em outros jogos, a forma de report contra um cheater é bem simples, e não dura nem cerca de 5 minutos para ser realizada, geralmente em poucos cliques e você já reportou o cheater.
Chega a ser cansativo sempre que ver um cheater no Crossfire, ter que abrir o modo replay e ficar caçando a parte em que o cheater se aproveitou na partida e tendo que ficar colocando todas as informações no site do suporte.
Eu venho por meio deste debate, trazer à tona a realidade sobre o nosso sistema de report, o jogo a cada mês recebe novas atualizações, adicionando armas, modos, mapas e etc, tudo isso sendo uma atualização ingame,e por que não fazer uma mudança no "lado de fora" do jogo?

Comentários