Sua historia
Bom primeiramente bom dia, boa tarde ou boa noite !
A intenção desse post e nos conhecermos melhor...
Bom meu nome e Giulianno, sou tenente do Exercito da Argentina, tenho 20 anos e morei 9 anos no brasil, eu ando em BMX (aquelas bikes pequenas pra ficar fazendo manobras e tals), amo tatuagens mais infelizmente pela minha profissão não posso ter nos braços, tenho 8 em diferentes partes do corpo mais não visíveis com o uniforme, mês que vem estarei indo morar novamente pra Balneário Camboriú - Santa Catarina com a intenção de entrar pro CFO (Curso de Formações de Oficiais). Outro hobby que tenho e montar pcs eu montei o meu e agora estou com um projeto de montar um WC (Water Cooling) custom pro meu pc.
Bom isso ai e mais ou menos uma parte da minha vida e ai qual e a sua ?
(A foto e do verão passado que uma delegação do EB venho conhecer o nosso quartel)
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/IMl43Py.jpg"}[/IMG2]
A intenção desse post e nos conhecermos melhor...
Bom meu nome e Giulianno, sou tenente do Exercito da Argentina, tenho 20 anos e morei 9 anos no brasil, eu ando em BMX (aquelas bikes pequenas pra ficar fazendo manobras e tals), amo tatuagens mais infelizmente pela minha profissão não posso ter nos braços, tenho 8 em diferentes partes do corpo mais não visíveis com o uniforme, mês que vem estarei indo morar novamente pra Balneário Camboriú - Santa Catarina com a intenção de entrar pro CFO (Curso de Formações de Oficiais). Outro hobby que tenho e montar pcs eu montei o meu e agora estou com um projeto de montar um WC (Water Cooling) custom pro meu pc.
Bom isso ai e mais ou menos uma parte da minha vida e ai qual e a sua ?
(A foto e do verão passado que uma delegação do EB venho conhecer o nosso quartel)
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/IMl43Py.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Eu nasci, sempre gistei de tentar conhecer funcionamento das coisas, desde pequeno sempre gostei de desmontar "bombinhas" e montar em uma nova gambiarra, a cada vez que vejo um criminoso roubando trabalhador penso em um plano de como aqueles ... poderiam melhor usar suas cabeças e sujar suas honras com algo que valesse a pena. Isso sem contar as interminaveis vezes que penso o quanto o Brasil poderia já ter avançado na ciência e só não avançou tanto porque acreditam piamente que um diploma diz algo sobre alguém (eu sempre vi diplomas como mero detalhe, e se alguém duvidar pesquisa sobre história de países como Russia, EUA, UE, India, China e Coreias). Já tenho um pesquisa pronta faltando dissertar (na escola professores pediam para assistir um filme qualquer e fazer uma dissertação, na metade dos filmes eu costuma já está com o texto pronto na "caxola"), sempre gostei de estudar (não da maneia tradicional).
Para terminar eu nasci poderia ter servido as forças armadas como estudante e até como um cientista, mas até nisso o Brasil esqueceu que mesmo no EUA onde o militarismo é cultuado, hora ou outra aparece um normal com rifle cuspindo fogo (algumas forças armadas não são nazifacistas, mas praticam), poderia ser util não o idiota.-. mas não estou aqui descrevendo mais essa asneira e sendo um idiota util. -
Nascido e criado no RJ
Sempre gostei de jogar YU-GI-OH! quando criança (era um dos melhores na rua) e ficar jogando bola com os amigos.
Aos 14 anos de idade eu fiz um bolsão para um dos cursinhos preparatórios para concursos militares mais caros da minha região e tirei 95% de bolsa, abatendo inclusive os valores das apostilas.
Sempre tive uma infância-adolescência humilde. Sabia respeitar e sabia quando deveria falar ou ficar quieto. Às vezes as coisas eram bem precárias em casa mas nós sempre dávamos um jeito.
Logo após ingressar nesse cursinho, conheci um concurso chamado Colégio Naval (Ensino Médio da Marinha) e acabei me apaixonando pela carreira.
Aos 15 anos eu passo no colégio naval, uma das melhores conquistas em minha vida. Porém infelizmente tive que sair da instituição pois minha mãe estava muito doente e eu precisava ficar com ela porque o meu pai trabalhava muito.
Agora, aos 19 anos, tenho ainda o sonho de ingressar na carreira militar. Estudo muito e me esforço muito para conseguir aquilo que eu desejo -
Me chamo Gabriel, sou de Belo Horizonte - MG e tenho 20 anos.
Desde pequeno sempre gostei muito de animais, fazendas e sítios, algo que influenciou muito na escolha de profissão. Atuamente estudo para ser Medico Veterinário, porém, amo muito tecnologia desde pequeno, cogito muito uma varreira na área como segundo plano. Atualmente, também, sou Moderador e jogador de Cross Fire e alguns outros jogos.
Não sei ao certo o que dizer sobre mim, mas acredito que existas coisas que não sejam adequadas a serem ditas aqui, por serem coisas pessoais. -
Oi! Eu sou Tom, também posso ser chamado de Paranoid
Num universo bombardeado por radiação, supernovas, temperaturas extremas e colisões constantes, aqui estou eu... Agarrado a uma boia rochosa que está à deriva num rio de estrelas chamado Via Láctea.
Minha história é comum como de qualquer outra pessoa... Nascemos, crescemos e buscamos um sentido para a vida.. Recentemente aconteceram coisas em minha vida que fizeram me refletir muito a respeito do que é "viver". Por que as coisas tem que ser assim? Quem somos nós? Qual é o nosso papel dentro disso tudo? Se eu, um dia, encontrar a resposta para todas as minhas perguntas, possivelmente o tédio será meu companheiro.
Uma breve analogia sobre o tempo; somos agraciados por uma leve garoa quando vemos a luz da existência pela primeira vez, e então a garoa se intensifica na adolescência, se tornando chuva na maturidade. E antes da chegada da tempestade que me lavará dos resquícios de minha juventude quero aproveitar essa viagem que é existir.