Nova Faca para o MP
Boa Tarde acho que serio bacana trazer a chave de cano ou aquela Galinha que tem na Pá Vip seria muito bacana pois é uma faca muito boa.
Comentários
-
Será muito difícil, mas não perde as esperança meu amigo, quem sabe no futuro!
-
Alguns tem a chave de cano, que venho na Roda da Fortuna seria legal se vinhe-se pra quem não teve sorte de pegar rs to até vendo alguns players reclamando se colocasse no MP aiai (dnv)..vlww
-
chave de cano poderia até vim no mp, já a ga.linha acho difícil
-
Acho difícil vir mas seria uma boa, da mesma forma se viesse Pá R.D, D.E Ártico, M4A1 Bronze.
-
A faca especial da pá é somente da pá, não ira vir em outros métodos. Já a outra, não seria ruim, eu gosto dela.
-
Acho super viavel a vinda da "galainha" e Chave de Cano para o MP ou MN.
Vou torcer, parabéns pela sugestão. -
Olha eu acho que talvez a chave de cano voltaria, a m4 soberana que veio naquele eventos das horas sempre esta voltando para aqueles que não conseguiram, a ak camo que veio na roda da fortuna tbm, creio que em breve ela volta. Eu gostaria de ter a chave de cano
-
É sempre bom quando surge coisas novas, mas prefiro não saber quando vem. Eu gostaria de ter mesmo é a galinha eu sempre achei ela rara pacas de se encontrar em salas...
-
Como a chave de cano já veio permanente de forma free (roda da fortuna, que por sorte consegui obter-lá) não vejo problemas em te-lá no MP.. uma arma branca bacana e que ninguém vai sair perdendo!
-
Tambem acho meio dificil delas vir!
-
Uma boa sugestão, mas acho que como já veio na Roda da Fortuna não esperaria vir tão rápido novamente, temos muitas outras opções variadas para desfrutar!
-
Seria bom se viesse, aqla ga.linha é bem zoas **** e a chave de cano acho topen *-*
-
podia vim Pá RD
-
Chave de cano seria uma boa, queria muito ter ganho ela permanente quando veio =T
-
A chave de cano e uma faca q nao tenho e gostaria de ter, muito boa
-
Seria muito legal a ave mencionada, já que ela não é nenhum atributo especial da Pá Dragão das Trevas, somente uma arma que não tinha sido vista em nosso CF em seu lançamento.
Não só ela mas as Marretas, a de madeira clássica que ainda não veio em nossa versão, e aquela "Thor" ahhaha -
Ta faltando muita arma Branca no transformes da pá vip, acho que ta na hora de atualizar ela Z8.