SKin-cacetete Aries-zodiac
Comentários
-
:eek: bonito como sempre
-
Ficou muito bacana cara, esse dourado combinou bastante.
-
Ficou muito boa, mas seria mais legal se você colocasse bastante "frescura" nela, como as Zodíacos do jogo. De qualquer forma, parabéns pela arte!
-
ARXemelhor escreveu: »:eek: bonito como sempre
obrigadoFicou muito bacana cara, esse dourado combinou bastante.
dourado com preto ficou legal obrigado
[QUOTE=[MOD]Code;n1083655]Ficou muito boa, mas seria mais legal se você colocasse bastante "frescura" nela, como as Zodíacos do jogo. De qualquer forma, parabéns pela arte![/QUOTE]
sim obrigada -
Nossa esse tempo em que eu fiquei afastado do CF, confesso que fiquei com saudades das suas Skins.
Ai quando estou voltado a jogar e a utilizar o fórum novamente me deparo com essa skin Parabéns. -
vitorlepre escreveu: »Nossa esse tempo em que eu fiquei afastado do CF, confesso que fiquei com saudades das suas Skins.
Ai quando estou voltado a jogar e a utilizar o fórum novamente me deparo com essa skin Parabéns.
eita valeu mesmo brother -
A skin ficou bonita, porem adoraria ver um pingente com algum simbolo ilustrativo.
Parabéns pelo trabalho. ;D -
Mais uma vez mandando super bem tanto nas ideias quanto na execução, parabéns brother.
-
Segunda skin Áries, provavelmente é seu signo para tanta dedicação a esta. Ficou muito bonita!
-
Ta ficando profissa ein ficou bacana a skin, mas concordo com o Code poderia ter mais "Frescura" nela. Mesmo assim Parabéns pela arte ficou ótima!
-
Ta ficando profissa ein ficou bacana a skin, mas concordo com o Code poderia ter mais "Frescura" nela. Mesmo assim Parabéns pela arte ficou ótima!
to bem ache quer deveria tem