Então você costuma reclamar dos eventos??
Fala comunidade! Tudo bem?
Esses dias eu e meu clã estávamos dando uma relembrada nos eventos antigos do CF e a gente percebeu uma coisa bem importante: que a um bom tempo atrás, a galera fazia o evento só por realmente gostar do game e não pelos prêmios que ele dava!
Hoje em dia a gente reclama tanto dos novos eventos com prêmios "ruins" que esquecemos desses mais antigos kk
Aqui estão dois prints de eventos bem antigos que a galera se juntava em massa pra querer os prêmios!

Quem não iria querer mais um pente de munição? vai que de repente falta né haha

Apelido colorido?? Quero agora!
E você? Faz os eventos só pra se divertir ou se sente na obrigação de fazer só pra ganhar os itens?
Esses dias eu e meu clã estávamos dando uma relembrada nos eventos antigos do CF e a gente percebeu uma coisa bem importante: que a um bom tempo atrás, a galera fazia o evento só por realmente gostar do game e não pelos prêmios que ele dava!
Hoje em dia a gente reclama tanto dos novos eventos com prêmios "ruins" que esquecemos desses mais antigos kk
Aqui estão dois prints de eventos bem antigos que a galera se juntava em massa pra querer os prêmios!

Quem não iria querer mais um pente de munição? vai que de repente falta né haha

Apelido colorido?? Quero agora!
E você? Faz os eventos só pra se divertir ou se sente na obrigação de fazer só pra ganhar os itens?
Comentários
-
Então, o jogo segue em uma evolução e também para atender uma demanda, seja ela de trazer players novos ou fazer os players ficar mais tempo online.
Eu sou desde 2012 e pra mim tanto faz....
Os eventos de agora são mais a tratativos por contas das recompensas, eu mesmo nem fiz este evento pra ganhar a granada GOL...
Eu hoje só jogo por diversão, mas esta difícil por conta dos kids de hack,
Se tiver um evento hoje valendo 100 cx de M.N e precisar ficar jogando 2 ou 3 eu nem faço, prefiro não ficar passando raiva com estes nubs de ra.ck.
Responde ao tópico: tem eventos sim que me sinto obrigado a fazer, por muitas vezes nem faço, talvez por ser enjoativo como jogar 100 partidas do mesmo mapa etc ... -
Eu gosto de fazer todos os eventos. Tem alguns que são chatos e os faço apenas pela premiação, mas a maioria eu curto fazer.
-
Kkkkkk eu lembro desses eventos ai tbm de ganhar mochila do clã mas ta , esses eventos nao vinham bugados agora , os de hj em dia so deus msm pq eu fasso tudo certo e nn ganho minhas caixas o evento pede ''jogue 2 sala teatro'' eu vou e jogo 5 vezes aquilo e no site aparece que eu joguei so 1 ou nenhuma isso da 1 certo odio , mas kkkkk e legal fazer evento pra passar o tempo msm pq so deus msm na causa.
-
Então, o jogo segue em uma evolução e também para atender uma demanda, seja ela de trazer players novos ou fazer os players ficar mais tempo online.
Eu sou desde 2012 e pra mim tanto faz....
Os eventos de agora são mais a tratativos por contas das recompensas, eu mesmo nem fiz este evento pra ganhar a granada GOL...
Eu hoje só jogo por diversão, mas esta difícil por conta dos kids de hack,
Se tiver um evento hoje valendo 100 cx de M.N e precisar ficar jogando 2 ou 3 eu nem faço, prefiro não ficar passando raiva com estes nubs de ra.ck.
Responde ao tópico: tem eventos sim que me sinto obrigado a fazer, por muitas vezes nem faço, talvez por ser enjoativo como jogar 100 partidas do mesmo mapa etc ...
é, realmente fica chato ter que lutar contra os players e contra hackers também... -
A equipe vem melhorando os eventos a cada dia.
-
Eu gosto de alguns eventos, não faço pela premiação, mas pela quantidade de salas criadas, principalmente em mapas bacanas que a galera "esqueceu".
Mas em quesito de premiação, a equipe tem se superado, de arma mediana de dias, agora temos até arma de MN permanente, ou seja, acho que é característico de alguns jogadores reclamar mesmo, se não reclamar, soa estranho. -
Atravesse o Mar vermelho nadando e em seguida mate um Urso a paulada e receba Desert eagle Bronze por 7 dias, hacks em todos os buracos, vote kick te chutrando das salas....Tempos raízes e duros **** , jogadores novatos de hj não suportariam meia hora hehe
-
Lucas_Dias escreveu: »Tempos raízes e duros **** , jogadores novatos de hj não suportariam meia hora hehe
Com certeza, FATO! -
Mds vei kkkk esses eventos antigos ... lembro que davam mt perfumaria ruim, chapeus, mochila, exp extra, item de modo mutante, etc
-
Olha a maioria dos eventos que faço depende o modo e tals mais se for modo que eu não gosto só faço se a premiação for boa.
-
Não cheguei a jogar nessa época, mas vendo isso fica mais ridículo ainda ver jogadores reclamando das premiações de hoje em dia.
-
O se eu me lembro desses eventos... Eram horas para ganhar Spray.
Hoje tem pessoas que reclamam de caixas e itens permanentes, vai entender... -
Esses eventos eram bem bacanas de faze-lós, sinto uma saudades grande, que não volte mais..
-
Só pq a premiação dos eventos antigos eram piores, isso não faz com o que algumas dos novos eventos de agora sejam boas. Adianta nada fazer evento chato, pra ganhar uma caixa de uma arma que SE vc ganhar, vc n vai usar e ninguém vai usar, vai ser a mesma coisa que nada. Eu só faço evento se eu ver que os prêmios realmente valem a pena, se for caixa zoada, eu nem faço. Entro no jogo, jogo meu C.E e ignoro que o evento existe, apenas isso.
Tem evento que eu só faço por causa dos cupons mesmo, única coisa que me interessa. -
Alguns eventos são legais de fazer, então faço mais pela diversão e para aproveitar mapas diferentes.
Mas outros eventos faço somente pela premiação, por exemplo o evento mensal que precisa jogar 50 SAMPA. Tem que ter uma paciência pra jogar esse mapa tantas vezes. -
Lucas_Dias escreveu: »Atravesse o Mar vermelho nadando e em seguida mate um Urso a paulada e receba Desert eagle Bronze por 7 dias, hacks em todos os buracos, vote kick te chutrando das salas....Tempos raízes e duros **** , jogadores novatos de hj não suportariam meia hora hehe
E detalhe nós ainda falava que evento fácil e que a premiação era muito boa, não pode esquecer disso kkkk -
Naquela época quando dava colete e capacete nos eventos, era uma alegria imensa. Hoje tem gente que chora por causa da MN de premiação. kkkkkk.
Saudades CF RAIZ!!! -
Eu não reclamo de ganhar o que dão nos eventos, até porque a real essência destes são, se divertir e aproveitar os prêmios! Mas aparentemente foi 'NUTELLADO', e se ficar um evento sem caixas, já é motivo para virem com assuntos como: "o jogo tá falindo..." HUAHAUAHUAHSAASDAHUY!!
-
Evento para ganhar mochila... oh sdds
-
hoje em dia nem faço questão se é bom, ou não. só ganho cupom mesmo!
única coisa que me interessa desses eventos, são os cupons, gp"s, E, vale caixa.
de resto tanto faz. -
Os eventos de hoje em dia são bem melhores que os de antigamente, podem até dar caixas de armas que não serão usadas mas pelo menos com as caixas vem GP, o que ajuda bastante os iniciantes.
-
Acho que o argumento de reclamar dos eventos de hoje em dia também são validos.
Estamos em constante mudança, o jogo passa por atualizações, e a medida em que o tempo vai se passando, as coisas vão evoluindo.
Se ontem recebiamos Mochila 7 dias, hoje recebemos 30 Caixas, amanhã certamente receberemos VIP. É um ciclo, tudo vai evoluindo, e mesmo que não agrade, sempre estaremos recebendo novos conteudos de formas diferentes. -
Tem eventos que eu faço realmente só por premiações por serem chatos mas tem alguns que pedem jogos em HX, MZ, MS, SS, e faço por gostar desses mapas.
Mas mesmo que não tenha meus modos preferidos, eu acabo fazendo.