Ff, fk e fb
Bom primeiramente bom dia, boa tarde ou boa noite !
Queria saber qual era a opinião de vocês sobre o f.k o ff e o fb ?
Na minha opinião não muda em nada porque se o cara não joga direito e pega lvl ele que vai jogar mal não os demais.
Na minha opinião não muda em nada porque se o cara não joga direito e pega lvl ele que vai jogar mal não os demais.
Comentários
-
O pessoal de patente baixa, me chama de F.F olha q sou 2 star´s, o problema que demorei 6 anos pra chegar nessa patente ****....
Eu não tenho nada contra, essa é uma das diversão de alguns players, subir de patente rápido em um curto período de tempo, eu já prefiro entrar nas salas abertas e jogar meu bom e velho castelo, subir de patente é conseguencia. -
Contanto que façam na deles, sem atrapalhar ninguém, eu não vejo problema. Hoje em dia, com tanta VIP e evento de EXP, EXP não é mais algo tão importante quanto já foi tempos atrás.
-
Eu sou membro do FF/SALA DE BOT, mas tbm jogo normal eu acho que FF F,K F,B e pra quem joga a muito tempo com a mesma patente e ja está cansado de dar TAB e ver a msm patente toda hora no meu caso.
-
O pessoal de patente baixa, me chama de F.F olha q sou 2 star´s, o problema que demorei 6 anos pra chegar nessa patente ****....
Eu não tenho nada contra, essa é uma das diversão de alguns players, subir de patente rápido em um curto período de tempo, eu já prefiro entrar nas salas abertas e jogar meu bom e velho castelo, subir de patente é conseguencia.
[QUOTE=[MOD]Code;n1083852]Contanto que façam na deles, sem atrapalhar ninguém, eu não vejo problema. Hoje em dia, com tanta VIP e evento de EXP, EXP não é mais algo tão importante quanto já foi tempos atrás.[/QUOTE]
Pois e na minha opinião não incomoda ninguém.brunopro123 escreveu: »Eu sou membro do FF/SALA DE BOT, mas tbm jogo normal eu acho que FF F,K F,B e pra quem joga a muito tempo com a mesma patente e ja está cansado de dar TAB e ver a msm patente toda hora no meu caso. -
Acho legal, inclusive gosto de fazer. ;D
-
Como não tem mais ranking de xp e que só fazem isso em sala fechado, eu acho válido se os jogadores se divertem assim.
-
É por causa dos FF que Z8 tem grana.
lá você encontra até jogador com 22 VIP toda hora fazendo FF, e comprou várias vips repetidas, só pra fazer FF. Pensa a grana que esses caras gastam com por mês pra por todas armas vips na bolsa.
inclusive, já encontrei 2 moderadores aqui do fórum fazendo FF.
Sem dúvida o FF foi uma das melhores coisas que os jogadores inventaram, A Z8 só não proibe porque sabe que isso da dinheiro pra crl. -
Nunca fiz e nunca tive preconceito contra quem faz, é uma opção de cada um, contanto que não faça em sala aberta.
-
Minha opinião é que não sendo uma coisa que prejudica os outros, cada um tem o direito de fazer o que quiser com sua conta...
-
ShiftDeath1 escreveu: ȃ por causa dos FF que Z8 tem grana.
lá você encontra até jogador com 22 VIP toda hora fazendo FF, e comprou várias vips repetidas, só pra fazer FF. Pensa a grana que esses caras gastam com por mês pra por todas armas vips na bolsa.
inclusive, já encontrei 2 moderadores aqui do fórum fazendo FF.
Sem dúvida o FF foi uma das melhores coisas que os jogadores inventaram, A Z8 só não proibe porque sabe que isso da dinheiro pra crl.mas isso acontecia no F.B (Free Bomb) so que mudaram os danos -
Não me atrapalhando em nada, não ligo.
Hoje em dia patente não vale nada mesmo, então pouco me importa se o cara faz F.F ou não. -
BiliMeendy_ escreveu: »Acho legal, inclusive gosto de fazer. ;D
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1083872]Como não tem mais ranking de xp e que só fazem isso em sala fechado, eu acho válido se os jogadores se divertem assim.[/QUOTE]
Claro não incomoda ninguém mesmo.ShiftDeath1 escreveu: »É por causa dos FF que Z8 tem grana.
Lá você encontra até jogador com 22 VIP toda hora fazendo FF, e comprou várias vips repetidas, só pra fazer FF. Pensa a grana que esses caras gastam com por mês pra por todas armas vips na bolsa.
E tem mais, já encontrei 2 moderadores aqui do fórum fazendo FF.
Sem dúvida o FF foi uma das melhores coisas que os jogadores inventaram, A Z8 só não proibe porque sabe que isso da dinheiro pra crl.
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1083881]Nunca fiz e nunca tive preconceito contra quem faz, é uma opção de cada um, contanto que não faça em sala aberta.[/QUOTE]
Certeza alguns se divertem com isso.dedodechumbo escreveu: »Minha opinião é que não sendo uma coisa que prejudica os outros, cada um tem o direito de fazer o que quiser com sua conta...SniperHell escreveu: »Não me atrapalhando em nada, não ligo.
Hoje em dia patente não vale nada mesmo, então pouco me importa se o cara faz F.F ou não. -
Não acho errado mas também não vejo sentido nenhum em fazer isso, pra mim é muito mais divertido upar na raça.
-
Bom primeiramente bom dia, boa tarde ou boa noite !
Nunca fiz esses tipo's de free, eu gosto mais upar na raça! -
Eu não julgo, cada um tem a liberdade de fazer o que acha correto. Acredito que almejar uma patente e lutar para atingir o objetivo não seja nada de mais.
-
Se eu estiver cansado da minha patente ou distintivo eu vou sim fazer FF, FK e é aquilo mesmo. Se vc já tem alguns anos de jogo, fazer isso não vai mudar nada no seu gameplay.
Eu não acho que patente quer dizer alguma coisa, tanto que pra mim é só umas estrelinhas bonitinhas do lado do meu nick. Chegar em tal patente no FF, F.K whatever não te faz melhor, nem pior que ninguém. ( muitos não entendem isso ) Do mesmo jeito que chegar em tal patente sem essas coisas tbm não te faz. Pq patente só quer dizer que vc jogou muitas salas e não COMO vc jogou elas.
Eu já cheguei na patente que eu sempre quis estar e não to afim de sair dela tão cedo, quanto menos exp eu ganhar pra mim vai ser melhor. -
Não tenho problema algum com quem faz, nunca fiz, mas quando chegar as férias da faculdade, pretendo fazer alguns FF's e sair da patente mais feia do jogo (aquele H prata)
-
nada contra á quem faz!
também já fiz muito isso no passado. -
Seja qual for, nunca fui de gostar desse método que acelere o processo de adquirir level mais rápido. Na minha opinião não deveria existir, ou sequer ser permitido. Porém... Como estão numa sala(geralmente) com senha e todos no mesmo consenso/acordo, não me importo muito.
Mas o que difere muitas vezes é você atingir a patente máxima, ou alguma de nível alto, ser alvo de jogadores amolando com indiretas ou diretas relacionadas a Farmer. Mas isso não vem ao caso.
Resumindo, cada um no seu cantinho jogando na sua salinha não faz mal. ^^ -
Eu não tinha nada contra quem fazia, mais depois do mês passado . Além de ficar revoltado mudei minha opinião . O cf deu privilégio para marechal dando um personagem . Ao meu ver a maioria dos que tem alta parente São os F.F , da vida, poucos tem alta patente por jogarem. E o pior de tudo o z8 deu privilégios a essas pessoas.
poderiam muito bem ter dado esse personagem para as contas mais antigas. Que estão desde o começo. -
Se não atrapalhar ninguém não vejo problema.
Patente é como Lvl, são apenas números. -
Nunca fiz mas não sou contra quem faz. Cada um com seu cada um.
Tem gente que curte subir rápido de patente.
Nada melhor do que subir de patente pelo seu esforço em jogo.
Peguei marechal em 5 anos, jogo desde 2012. -
Resumindo , todos gostam de ff e contanto q nn atrapalham ninguem fica suave e é isso.
-
Não vejo problema algum, até porquê é algo mais estético, sendo que não atribui nenhuma vantagem aos demais players. Já fiz FB logo no começo do game, hoje, particularmente não tenho mais paciência de fazer isso não.