Skin - awm Umbrella
Comentários
-
:O
Ficou muito linda, cara! Parabéns pelo Trabalho. Quem dera ter uma awm dessa no meu inventário rs. -
essa eu fiquei curioso pra sabe como deve fica in-game!
já disse, tá mestre nas skins já.
fico incrível. -
muito massa man, pros fãs de RE ai ficou top *-*
-
Parabéns amigo, belo trabalho!
-
:eek::eek::eek::eek: :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Meu Deus, que linda!
Parabéns, ficou 10/10! -
essa eu queria na bag:eek:
Parabéns, ficou muito linda! -
Nossa essa AWM me lembrou muito um jogo que eu jogava no celular.
Parabéns pela skin ficou muito linda. -
Ficou linda, mas seria mais legal se você colocasse sangue nas partes brancas, pra dar aquela cara mais Umbrella Corps mesmo.
-
Ficou muito TOP, digo com tranquilidade.
-
Não creio que você criou uma skin baseado na minha saga preferida. Caraaa tá perfeitooo \o/
Agora quero kit Umbrella pra completar hein kkkk
Quem sabe uma kukri ou até mesmo um machadinho e granada pra deixar o kit completo?!
Sem dúvidas eu teria esse kit no meu bag.
Tá fera nas skins hein kkkk
Meus parabéns!! -
Pra mim essa é a melhor skin de AWM que eu já vi por aqui, mandou bem d+!!! Como sempre né? ****
-
O que é um ASIIMOV perto dessa obra de arte?!
-
Essa awp ta linda parabéns
-
você tá muito fera nas skin!
já fez uma kukri e awm agora só falta uma desert rs -
Muito linda chef, uma das melhores skins que vi por aqui.
-
Show de bola
-
Muito linda, roletaria fácil.
-
Ficou top , cara! Parabéns pelo Trabalho. Quem dera ter uma awm dessa no meu inventário rs
-
:O
Ficou muito linda, cara! Parabéns pelo Trabalho. Quem dera ter uma awm dessa no meu inventário rs.essa eu fiquei curioso pra sabe como deve fica in-game!
já disse, tá mestre nas skins já.
fico incrível.muito massa man, pros fãs de RE ai ficou top *-*J4b0K escreveu:;n1084094]Parabéns amigo, belo trabalho!ARXemelhor escreveu: »:eek::eek::eek::eek: :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:BiliMeendy_ escreveu: »Meu Deus, que linda!
Parabéns, ficou 10/10!
[QUOTE=[SC]-][PharaoH.?;n1084129]essa eu queria na bag:eek:
Parabéns, ficou muito linda![/QUOTE]vitorlepre escreveu: »Nossa essa AWM me lembrou muito um jogo que eu jogava no celular.
Parabéns pela skin ficou muito linda.
[QUOTE=[MOD]Code;n1084141]Ficou linda, mas seria mais legal se você colocasse sangue nas partes brancas, pra dar aquela cara mais Umbrella Corps mesmo.[/QUOTE]Ficou muito TOP, digo com tranquilidade.Não creio que você criou uma skin baseado na minha saga preferida. Caraaa tá perfeitooo \o/
Agora quero kit Umbrella pra completar hein kkkk
Quem sabe uma kukri ou até mesmo um machadinho e granada pra deixar o kit completo?!
Sem dúvidas eu teria esse kit no meu bag.
Tá fera nas skins hein kkkk
Meus parabéns!!dedodechumbo escreveu: »Pra mim essa é a melhor skin de AWM que eu já vi por aqui, mandou bem d+!!! Como sempre né? ****
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1084282]O que é um ASIIMOV perto dessa obra de arte?![/QUOTE]Essa awp ta linda parabéns
obrigado a todos. -
kratoseoXORO escreveu: »você tá muito fera nas skin!
já fez uma kukri e awm agora só falta uma desert rsKawaSakiii escreveu: »Muito linda chef, uma das melhores skins que vi por aqui.SubZeroGFR escreveu: »Show de bola
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1116551]Muito linda, roletaria fácil.[/QUOTE]Ficou top , cara! Parabéns pelo Trabalho. Quem dera ter uma awm dessa no meu inventário rs
obrigado amigos. -
Muito lindo mesmo , kukri tava linda também , tom de cores é muito certo combina veih 10/10 !
-
Gostei, ficou show.
-
Ótima skin, bateu até uma saudade de assistir Resident Evil... :rolleyes:
-
Linda , teria na minha conta fácil !
Parabens pela criatividade. -
caracas mano, ficou animal, linda d+. PARABÉNS
-
Oloko mano que skin maravilhosa
eu iria gasta muito ate conseguir ela
parabens pela criação
sempre trazendo bons conteúdos tmj
BRASIL!! -
Parabéns pela skin, gostei desse nome diferenciado. :eek:
-
Essa skin ficou incrível, a combinação de cores tá perfeita.Só faltou uma d.e pra fechar o kit, acho que ficaria magnífico numa d.e silencer, parabéns pela skin ^^
-
Essa skin é bem interessante
Esta discussão está fechada.