No que gastar 110k zp
Olá, tenho 110k de.zp e gostaria da ajuda de vocês para usá-lo da melhor forma, não possuo nenhuma vip e não gosto muito, então gostaria de sugestões de tickets e caixas do mercado negro que valem mais a pena, valeu.
Comentários
-
Comprar 50 ticket's da la swat, 50 caixas no mercado negro,
Vai sobrar um pouco de zp, compre itens (Aterfato, Nome colorido, etc..) -
Sugiro depositar mais 9k de ZP, fazer pré-venda da nova VIP e comprar junto a Víboras ou o Soco Mortal. O custo-benefício é enorme e ainda ganha um ótimo item para o Modo Zumbi.
-
Espera pelo Conexão Z8 que sai nessa sexta feira, e ai você decide no que roletar.
Eu indicaria a caixa Primordial, que ainda está no MN. -
Como o Billy disse, aguarde o conexão z8, vai que aparece algo que te interesse mais....
-
Concordo com o Code, aproveita a pré-venda da vip, vale muito a pena.
-
Sugiro de você depositar (se tiver condições) +30K de ZP e comprar M4A1-S Cyborg ou a predador...
Mas há sugestões melhores aí.. como realizar a pré-venda da nova AN-94 VIP! -
Espere até sexta e veja se algo que for vim lhe agrada, caso não lhe agrade faça a reserva como o Code disse acima. Não vai se arrepender.
-
Aproveita a pré venda da Vip, por mais que você não curta muito.
Irá garantir item perma na pré venda da vip e restante usa comprando tickets e caixas mn. -
Como você não curte vip eu te aconselho a tentar nos tickets zumbi, São uma forma mais fácil de conseguir armas e itens legais do que no MN....Sobre as caixas que considero mais interessantes são: as Ares e Mercenários, elas tem 4 armas por caixa e quase todas são excelentes.
-
Mano eu esperaria o conexão z8 mesmo e se tu não tem presa e só esperar mesmo.
-
Já que não curte VIPs assim como eu, compre caixas no Mercado Negro, se lhe agradar alguma que esteja em desconto, compre destas! Ticket Zumbi é uma boa opção também!
-
Eu ia de pre venda e o resto alavip
-
Espera até amanhã pela conexão z8 da próxima att, só pra você ter mais opções do que fazer para gastar os ZP's.
-
acho melhor espera o conexão z8 cara...
vai que você gasta, E, venha algo do seu gosto? :rolleyes: