GM e MOD veem isso

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"61","width":"1349","src":"https:\/\/i.imgur.com\/uJsXOBC.png"}[/IMG2]

não sei se me baniram por engano ou não, provavelmente deve ter sido um moderador que ainda não entende as regras do fórum.

aquele tópico que eu criei lá na área "Eventos e Promoções" chamado "Reporte e ganhe zp, faça esse novo evento da Z8".
foi apenas uma zoação eu sabia que eu poderia ser banido com isso (do fórum), teve uma coisa que eu postei aqui a muito tempo também no fórum e já fui banido 1 vez, só não lembro o que era.

Agora eu faço isso e vocês me banem do jogo? o que tem a ver uma coisa com a outra.
pode me dar infração aí, ou me banir do fórum, mas me desbane do jogo, ta doido.
eu já tinha sido banido do fórum uma vez, mas não baniram minha conta no jogo, porque não tem nada ver jogo com fórum.
agora foi ao contrário baniram minha conta do jogo e não a do fórum, sendo que nem fiz nada de errado no jogo, foi no fórum.
isso vai contra os termos e politicas da z8.

caso contrário estarei enviando um ticket agora para um GM, sei quais moderadores estavam online no momento do ocorrido.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/sJslowV.png"}[/IMG2]

Comentários

• Claro que deveria, e foi, banido do jogo.

Você conhece as regras do jogo e do forum. Me diga para que criar um topico, com este titulo e nesta area erradissima (grave)?

Acho que foi super plausivel seu banimento, afinal o que você fez (pela segunda vez) é muito sério!
  • Olá,

Não foi nenhum erro seu banimento. O que você fez, achando que era uma "zoeira", na verdade é algo bem grave, sabia?! E só pra deixar claro, nós podemos apenas banir do fórum, quem baniu do jogo foi um GM que viu o seu tópico "zoeira", então pode mandar quantos tickets quiser.

Tenha um ótimo descanso, porque esses 60 dias vão demorar. ;)

Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.