Ping Alto
Então,antes do mês de janeiro meu ping era 18,19. Mais de um tempo para cá meu ping está 38, 50 chegando a subir até 150,600 .Bom não mudei nada no computador, a internet continua sendo a mesma mais só no Crossfire que acontece isso '' Provavelmente deve ser algo relacionado ao Crossfire mais não sei como resolver por isso estou pedindo a ajuda de vocêis ! ''. Espero que me respondam.
Comentários
-
Também estou com esse problema, meu ping normal e 36 e hoje subiu pra 120, 80 por ai mais depois voltou e em outros jogos esta normal.
-
Como eu disse amigo , Não esta acontecendo só comigo . Eu sei que o ping 38, 50 que fica geralmente não e alto. ( Tem subidas de 180,600 mais bem de vez em quando ) mesmo não sendo alto o ping de 38,50,Eu pago uma internet boa pra jogar com um ping bom se não nem pagava por isso estou reclamando aqui (Acho eu que na minha opinião se a pessoa paga um negocio ela tem '' DIREITO '' de ter aquele negocio ta entendendo oque eu to tentando falar ?
-
O meu ping tá a mesma coisa, antes de janeiro era 12 - 15, agora tá 26 - 30 - 50, aí do nada da uma lagada e sobe pra 2k.
Tá complicado jogar assim.