Porque o Curley Virou Ghost?
Tava vendo minha lista de amigos ontem, e tinha lá um cara com cp de mod e com nome ghost, e eu fiquei intrigado, e hoje entro aqui e vejo que era o curley kk, qual motivo trocou de nick CURLEY!
Comentários
-
pq agora ele é um fantasma, agora ele vai poder comprar batatinhas
-
Pq ele é o [MOD]fantasminha camarada :v
-
-
pq agora ele é um fantasma, agora ele vai poder comprar batatinhas
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, comprar batatinhas.. :D -
Virou o fantasminha camarada.
-
Sabe como é, né? Algumas pessoas ficam indecisas sobre o caminho que querem seguir e experimentam de tudo antes.
-
Ele realizou a transformação, foi isso :rolleyes::p.
-
Tava vendo minha lista de amigos ontem, e tinha lá um cara com cp de mod e com nome ghost, e eu fiquei intrigado, e hoje entro aqui e vejo que era o curley kk, qual motivo trocou de nick CURLEY!
Olá!
Resolvi mudar pois estava insatisfeito com o que eu tinha, mesmo eu gostando pra COROLHO, era um nick que deu o que tinha que dar.
Tanto no Fórum quanto in-game troquei para ficar mais minha cara, pois como alguns que me conhecem sabem, sou viciado em Modo Fantasma, e desde o início sonhava em usar este nick: Ghost
Então pra não ficar diferente eu resolvi também mudar no fórum.pq agora ele é um fantasma, agora ele vai poder comprar batatinhas
Comprar muitas coisas! :rolleyes:Pq ele é o [MOD]fantasminha camarada :v
E muito!BiliMeendy_ escreveu: »
HaHaHa!
Raro mesmo, e bonito! :PVirou o fantasminha camarada.
[QUOTE=[MOD]Code;n1084463]Sabe como é, né? Algumas pessoas ficam indecisas sobre o caminho que querem seguir e experimentam de tudo antes.[/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Martins;n1084517]Ele realizou a transformação, foi isso :rolleyes::p.[/QUOTE]
Vocês dois, vão se lascar, misera! ASHUDUASHDSUAHDASUHD! -
Até que ficou legal o nome Ghost mas Curlei era um nome conhecido e bem bacana, eu gostava mais do nome Curlei, mas depois a gente se acostuma kkkkkk eu sou adorador do modo Fantasma, foi pelo modo Fantasma que eu conheci o Cross Fire a 5 anos passados, parei de jogar para treinar mais os outros modos mas sempre estou no MF quando bate saudades, ontem mesmo eu joguei em Laboratório X rsrsrsr
-
Barbosalima escreveu: »Até que ficou legal o nome Ghost mas Curlei era um nome conhecido e bem bacana, eu gostava mais do nome Curlei, mas depois a gente se acostuma kkkkkk eu sou adorador do modo Fantasma, foi pelo modo Fantasma que eu conheci o Cross Fire a 5 anos passados, parei de jogar para treinar mais os outros modos mas sempre estou no MF quando bate saudades, ontem mesmo eu joguei em Laboratório X rsrsrsr
Também gostava do nick: Curley
Mas desde o início queria por Ghost, então naquele tempo usava [BL]Ghost, mas como gostava de nicks sem pontos ou outros caracteres, eu resolvi inventar um. ^^
Sempre jogo quando posso um MF é de praxe!