1 Servidor Classico "Somente ARMAS original do Game"
Porq nao un servidor "classico?" Para mix e CF e jogos classico com as armas original do Game!
Obs: " Nada contra quem usa vip e comprou" , mas seria interessante um servidor assim..
FACAS original tambem negocio andar com machado sem logica!
Obs: " Nada contra quem usa vip e comprou" , mas seria interessante um servidor assim..
FACAS original tambem negocio andar com machado sem logica!
Comentários
-
É uma boa ideia, principalmente para quem buscar evoluir no game, e para os jogadores do competitivo. Porem acho q é inviavel
-
Pra isso já tem o OP7, lá todo mundo usa as coisinhas mais simples que podem. Eu tenho jogado lá e todo mundo usa AK, M4, AWM, Desert, tudo simples. O que diferencia lá é só personagem.
E quem não quiser jogar lá é só chamar os amigos ( se tiver ) e criar uma sala fechada e ser feliz.
Isso nunca vai acontecer, se nem servidor com patente eles vão mexer ou por mais, quem dirá isso. -
**** verdade, ate personagem "mulher" atrapalha o game.. so resta sonhar!
-
Verdade cara, boa sugestão a sua. Seria bom pra ter aquela partida " limpa " sem choro. Hahahaha
-
Agora a sugestão de Servidor WOGL mudou para Servidor para armas originais? kkkk
Esquece, isso nunca deve ocorrer no jogo, para o bem dele e para quem ajuda a manter o mesmo. -
Você sabe que também teria o uso de 9A91 e armas do tipo, né? Já que elas também são padrões.
-
Acho que não tem necessidade de criar um servidor , porém poderia ter a opção de fazer restrições na criação da sala. Oferecer opção para host selecionar os tipos de armas que podem ser usadas, já que é grande o numero de jogadores que curtem WOGL. Poderia criar um modo "PROFISSIONAL" já que todas as salas são FOR FUN, esse modo profissional seria wogl. Não sei se é possível isso acontecer mais fica a ideia.
-
[QUOTE=Lank[PC];n1085243]Acho que não tem necessidade de criar um servidor , porém poderia ter a opção de fazer restrições na criação da sala. Oferecer opção para host selecionar os tipos de armas que podem ser usadas, já que é grande o numero de jogadores que curtem WOGL. Poderia criar um modo "PROFISSIONAL" já que todas as salas são FOR FUN, esse modo profissional seria wogl. Não sei se é possível isso acontecer mais fica a ideia.[/QUOTE]
Verdade , disse tudo! "modo c4" mesmo seria top estivesse isso ai -
Diz que são só armas clássicas, mas seria todo mundo de AK-47 ou AWM, pois é sempre essa mesmisse em todas as salas...
-
As vezes eu gostaria de jogar um Modo Heroi somente com ''Armas Clássicas'' tipo m60, ultimax, minimi... e todos os jogadores usando somente o mutante original, Dread sem picareta. Mas creio que isso seja impossível, no entanto se tivesse essa possibilidade seria muito bacana pela nostalgia da época em que o Crossfire era simples sem armas apelonas.
-
Creio ser mais fácil sair um modo desse tipo, que um servidor.
-
Quando irão colocar Voice Chat no jogo?.O jogo ficaria melhor com Voice Chat.
-
mais fácil criar uma salinha com o cla e jogar assim com armas Clássicas [h=2][/h]
-
eu gostaria que tivesse um server assim somente armas WOGL/MAPAS. Ia ser um OP7 só que na versão servidor, show!