Impedir recuperaçao de conta ...
Sendo breve ... , estou tentando recuperar uma conta minha que eu perdi a algums meses porem fico preocupado , mesmo se eu conseguir duas pessoas ( eu e o individuo que a roubou ) tem informaçoes da conta , ou seja acesso a perguntas emails e nick antigos , caso eu recupere , existe alguma forma de eu impedir que ele tente a recuperar denovo ?
Pois caso nao tenha , ele vai recuperar a conta , eu tbm vou recuperar , e vai ficar nesse ciclo , passando a conta pros dois toda hora ...
Pois caso nao tenha , ele vai recuperar a conta , eu tbm vou recuperar , e vai ficar nesse ciclo , passando a conta pros dois toda hora ...
Comentários
-
É só você mudar o email e a senha da sua conta e não passar pra ninguém claro. Se você tiver print que comprove que a conta é sua, que você quem criou ela tipo print de compra de zp aí é só enviar tickets pra z8 dizendo que sua conta está sendo hackeada. Eles tomarão as devidas providências.
-
Ja estou tomando as devidas providencias , porem estou preocupado mesmo que eu recupere , ele tente recuperar ela , e ai vai ficar em um ciclo infinito , eu quero q logo apos minha recuperaçao ela nao tente recuperar mais , caso tente os gm's irao barrar ele ...
-
Calma, fique bem calmo. Caso você recupere e altere as informações, dificilmente ele irá recuperar a sua conta.Ademais, mesmo pelo suporte ele não irá recuperar, ao não ser que ele tenha informações mais antigas de sua conta. A prioridade é essa, entende-se que o dono tenha informações e boletos mais antigos de sua conta, coisa que realmente ocorre.
-
mod o problema é que havia ticket's antigos com infomaçoes sobre a a acc , mais eu realmente espero q ele nao recupere ..